Compartilhe essa Notícia:

Membros da chapa 1 vitoriosa em Lago do Junco
Aconteceu nesta segunda-feira (09) em Lago do Junco, as eleições para a escolha da nova coordenação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (Sinproesemma), núcleo local, para o triênio 2019/2022. 

Após a disputa, a Chapa 1, encabeçada pelo atual coordenador, Francisco Josiel, venceu a Chapa 2, que era encabeçada pela professora Cláudia Rodrigues e a vereadora Josa Arruda. A chapa 1 venceu a eleição com uma grande diferença. Confira:

Chapa 1 - 293 votos
Chapa 2 - 70 votos
Branco - 01 votos
Nulos - 02 votos

Curiosamente, a Chapa 1 é composta por lideranças que apoiam o governo do prefeito Osmar Fonseca. Já a chapa 2 tinha lideranças ligadas a oposição ao prefeito. 

Chapa 1

Componentes da chapa 1 das eleições do Sinproesemma em Lago do Junco
Chapa 2

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa eleição do sinproessema foi um termômetro para a eleição do próximo ano, e mais uma vez o resultado comprava que o prefeito Osmar Fonseca está forte e tem o apoio da população juncoense, durante esse período eleitoral teve de tudo, chapa 2 liderada pela vereadora Josa Arruda adulteram documentos, pagaram um blogueiro para transmitir informações falsas, essa veradora pensa que o povo de Lago do Junco esqueceu das coisas erradas que ela e a irmã dela Iolete Arruda fizeram nas gestões passadas.

    ResponderExcluir
  2. Curiosamente postou rapido ,o prefeito mandou as fotos e ja postou

    ResponderExcluir
  3. Em quanto os outros blog coloca matéria falando das fraude do prefeito, o Carlinhos n coloca no blog dele, será pq?

    ResponderExcluir