Compartilhe essa Notícia:

O jantar com profissionais da imprensa ocorreu no Portal das Oliveiras, em Trizidela do Vale. O encontro serviu para tratar da divulgação do show de Rick & Renner, programado para acontecer no próximo dia 20 em Pedreiras



A 'Amo Vinho' de São Luís reuniu na última sexta-feira (13) blogueiros, radialistas e digital influencers de Pedreiras e região para um jantar festivo no Portal das Oliveiras, em Trizidela do Vale.

O encontro foi a oportunidade do empresário Almistron e a assessora de comunicação Amélia divulgarem para os comunicadores todos os detalhes do show de Rick e Renner que acontecerá no Hotel San Pedro, em Pedreiras. O evento está programado para o próximo dia 20 e promete estremecer a cidade. "O mesmo show que eles realizaram em Goiás vão realizar em Pedreiras com toda uma estrutura espetacular", garantiu Almistron.


Participaram do evento os comunicadores Júnior Delabarrera, Carlinhos Filho, Mayane Mendes, Carlos Barroso, Tathy Show, Ramon, Nilda Joaquim Filho dentre outros.
Empresário Almistron fala sobre a origem da Amo Vinhos

Assessora Amélia, da Amo Vinhos fala sobre o show de Rick e Renner em Pedreiras





  
  












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Perca de tempo
    Nunca vi nenhum influenciar em nada! São só pessoas querendo ser o que n são!!
    São todos uma fraude!

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro de verdade aí mesmo só o Carlinhos, se juntar todos os demais não dá 10% dos acessos do Carlinhos. E mais: exceto Carlinhos 90% desses control C e Control V não sabem escrever !!!

    ResponderExcluir