Compartilhe essa Notícia:


O mais novo point da galera de Pedreiras e Trizidela do Vale é a tabacaria Vale da Fumaça, que fica localizada na Av. Cel. Manuel Inácio, bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale, próximo ao Estádio Municipal.

Gerenciado pelo empresário Felipe Jouberth, o local é um espaço democrático, com a intenção de fazer os apreciadores de Narguilé se sentirem bem para curtir e celebrar as amizades, proporcionando diversão e curtindo boa música.

O ambiente é super tranquilo e os lounges, locais para apreciação dos narguilés, possuem agradável climatização natural. O cliente tem a opção de alugar um narguilé ou, caso já tenha um, levar o seu, pagando apenas pela degustação das essências. Cada sessão de degustação leva cerca de uma hora. O espaço conta com estacionamento para veículos.

“Essa é uma prática que surgiu no oriente, na Índia e há pouco tempo chegou aqui no Brasil. Várias pessoas já vieram experimentar e muitos viraram clientes”, disse o empresário, Felipe Jouberth, à equipe do Blog.

Além da apreciação dos narguilés, o lugar também oferece aos clientes vários outros produtos como charutos, cigarros eletrônicos, essências, sedas e acessórios em geral. No espaço também funciona um bar, com as bebidas mais vendidas do mercado. Lembrando que, no local, só é permitida a permanência de maiores de idade.

Ambiente agradável, música boa e espaço confortável. Vale a pena levar os amigos e experimentar!



Confira as fotos:





Há variedade de sabores das essências: maçã, cereja, menta, etc.




Narguilé

Cada essência é cuidadosamente preparada


O cliente tem a opção de adquirir piteiras higiênicas a preços bastante acessíveis
  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Kkkkkkk trizidela sendo trizidela

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos um maconheiro eu já vi ai nessas foto.

    ResponderExcluir
  3. Mas um ponto de trabalho para assaltantes.

    ResponderExcluir
  4. deve ter a erva mardita também kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É triste quando não se tem conhecimento sobre algo e ainda por cima se esconde atras fo anonimato pra criticar um empreendimento, é por causa de gente assim que o Brasil não vai pra frente! Parabéns pela matéria, ja conheço o espaço e tenho que concordar, muito tranquilo e bem aconchegante, recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Realmente não falta imaginação pra marginais !! Um estabelecimento como esse deveria ser fechado imediatamente. Isso é um risco a saúde pública !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendi a referência a "marginais" aqui trabalhamos com alvará emitido pela prefeitura e todo produto que disponibilizamos aos clientrs tem nota fiscal, aqui ninguém ta roubando ninguém muito menos vendendo qualquer tipo drogra ilícita pra ser chamado de marginal não, deveria ao menos pesquisar sobre antes de criticar meu jovem!

      Excluir
  7. Parabéns Feliphe, sucesso sempre . Não ligue para os comentaristas sem cultura e que não vão te ajudar em nada . Gostei muito aí do ambiente viu ... Quando formos aí MA faremos uma visita . #SuaAmigaDoSul #MS ♥️ é nós Tmj ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crítica sempre vai existir né, impossível agradar todo mundo, ainda mais numa cidade pequena como essa e de gente com cabeça fechada, mas seguimos de cabeça erguida, obrigado pelo apoio, aguardando sua visita :)
      Bjs: Felipe Jouberth

      Excluir
  8. parabens ao empresario,um empreedimento novo na cidade,nao fumo,mais achei bem bacana a ideia,para quem aprecia é muito bacana,vou visitar pra tomar uma cerveja e conhecer o ambiente,que por sinal parece ser bem acochegante.Parabens

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, o ambiente é bem legal sim, tanto pra quem curte uma boa cerveja como também pra amantes de Narguile, estamos trabalhando para deixar cada vez mais agradável, pra que nossos clientes fiquem bem à vontade!

    ResponderExcluir