Compartilhe essa Notícia:


O pedreirense Almistron Marinho, que atualmente está radicado na capital do estado, em 2020 estará celebrando o seu cinquentenário de vida. São 50 anos dedicados à família, aos amigos, ao trabalho e também a sua cidade mãe, Pedreiras.

O seu cinquentenário de vida acontece somente em 2020, mas o empresário já iniciará com as festividades que irão acontecer, paulatinamente, até o dia 18 de março de 2020, dia do seu aniversário. 

Agora, no dia 20 de dezembro, Amilton dará de presente para Pedreiras, que irá completar 100 anos de emancipação política, um inédito show sertanejo com uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Rick e Renner. 

Como já dissemos, o show está marcado para o dia 20 de dezembro de 2019, no Hotel San Pedro, às 21 horas, um evento cultural imperdível, que tem tudo para ser um grande espetáculo e que vai marcar a história cultural da Princesa, pois a dupla é renomada, já escreveu o seu nome na música brasileira, seja pela qualidade das melodias ou de suas letras.   

Para mais informações ligue: (98) 98261-7495

Pontos de vendas: Hotel San Pedro, Eletro Mateus, Cacau Show e Portal das Oliveiras.

Mesa - 280,00
Arena - 60,00







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. vai ser um grandioso show pois essa dupla canta muito,tenho certeza que as pessoas que forem a este evento nao irao se arrepender pois vale muito apena,sera bem vindo a pedreiras rick e renner......

    ResponderExcluir
  2. Para mim, Rick e Renner é a maior dupla sertaneja do Brasil. Parabéns.

    ResponderExcluir