Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, a decoração natalina de Pedreiras tem levantado muita polêmica nas redes sociais. Internautas vem postando imagens de diversas decorações na cidade, como as localizadas na Praça do Jardim e em frente ao Palácio Municipal, fazendo diversos comentários críticos quanto aos arranjos natalinos.

Também surgiu o informe de uma licitação no valor de R$ 17.000, na qual também foi bastante criticada, pois muitos disseram que o valor é alto demais para a qualidade dos enfeites. 

Nesta quinta-feira (19), o prefeito Antônio França, através de uma nota de esclarecimento, comentou que a licitação de R$ 17.000 na verdade nunca foi para frente, portanto, o valor não foi gasto. Confira:


As imagens das árvores de natal de Pedreiras também ganharam a internet a partir de brincadeiras. Muitos internautas fizeram memes com as imagens, sendo que uma delas foi comparada a um fantasma, e outra com a árvore de natal do município de Codó, que chegou a ser intitulada como ''a árvore de natal mais feia do mundo".

Em resposta, um servidor da Secretaria de Cultura rebateu algumas críticas. Ele afirmou que muitas das piadas foram feitas a partir de fotos das árvores de natal durante o dia, período em que elas não ficam tão bonitas. A noite, disse ele, os enfeites e as cores se revelam, e os arranjos natalinos se tornam belos pois foram feitos para embelezarem o clima noturno da cidade.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários