Compartilhe essa Notícia:

No total são 12km de estradas vicinais que receberão asfaltamento


Jones Braga, superintendente da Codevasf, anunciou a Totota, esposo da prefeita Eudina, que o recurso de 7 milhões já está disponível 
Durante o encontro da Ação Federal, que aconteceu na cidade de Trizidela do Vale, na última sexta-feira (29), o superintendente regional da Codevasf, Jones Braga, anunciou que o governo federal, através da Codevasf, vai encaminhar R$ 7 milhões para obras de asfaltamento da estrada vicinal que liga a cidade de Bernardo do Mearim ao povoado Caneleiro, o mais populoso da zona rural do município.

A estrada tem cerca de 12 km, que nunca havia sido asfaltada, tornando este feito um marco histórico para o município de Bernardo do Mearim. Os recursos são uma conquista da gestão da prefeita Eudina, através de presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, e do senador Weverton Rocha, que se empenharam pessoalmente em conseguir mais este benefício para os bernardenses.

“Chegou antes de ontem, uma nota de crédito de emenda parlamentar vindo para a Codevasf, com um montante de recursos no valor de sete milhões de reais para asfaltamento da área que liga a sede a zona rural do município de Bernado do Mearim”, informou o superintendente regional da Codevasf, Jones Braga.


Força Política do PDT 

Vale ressaltar que o presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, e o senador Weverton Rocha merecem o devido reconhecimento, pois os dois se comprometeram em lutar junto ao governo federal para que esses recursos realmente fossem liberados. Inclusive este foi um dos compromissos firmados por ambos durante as inaugurações realizadas na semana de comemoração ao aniversário de Bernado do Mearim.


Só alegria para Bernardo do Mearim na Ação Federal 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários