Compartilhe essa Notícia:

Fiéis de vários municípios do Médio Mearim estão organizando caravanas para prestigiarem o evento.



No próximo sábado (07), às 19h, os fiéis da Diocese de Bacabal irão vivenciar um momento de espiritualidade e comunhão com o show do Padre Alessandro Campos, o “padre sertanejo”, que irá se apresentar no Centro Cultural de Bacabal.

Criado no interior de São Paulo e fã incondicional do sertanejo raiz, Padre Alessandro Campos é o novo fenômeno da música católica. O sacerdote canta em suas canções as nuances da vida do campo, da cidade grande e também traz mensagens da palavra de Deus, repletas de esperança, de ânimo e amor. O padre se apresentará com a sua banda, composta por quase vinte membros, que vão garantir um espetáculo que ficará marcado no coração dos bacabalenses e de toda a região. 

O Padre Ribamar Cardoso, da Diocese de Bacabal, reforça o convite: "é um momento de comunhão, de celebração, momento de festejar, porque dia 08 nós celebramos a festa da Imaculada Conceição, que é a padroeira da Diocese, e todas as paróquias vão estar presentes através das caravanas nessa belíssima festa", afirmou o Padre Ribamar.

O show faz parte do festejo em honra à Imaculada Conceição, padroeira da Diocese.

O dinheiro arrecadado com os ingressos será destinado às ações sociais. O objetivo é fazer com que as pessoas colaborem com as obras filantrópicas da Igreja, como a Fazenda Boa Esperança, que trabalha na recuperação de dependentes químicos, as creches que amparam as mães carentes que não têm onde deixar os filhos, o projeto “Catadores de Direito”, que oferece cuidados às crianças que trabalham no lixão oferecendo-lhes abrigo, aulas de reforço, aulas de música, lanches, dentre diversas outras atividades ressocializadoras dentro da Diocese.

Os ingressos estão sendo vendidos nas secretarias de todas as 27 paróquias que pertencem à Diocese de Bacabal, entre elas São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto, Esperantinópolis, Poção de Pedras, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco, entre vários municípios do Médio Mearim. Em Pedreiras os ingressos podem ser adquiridos com o Robson na secretaria paroquial, com o Antônio do Terço dos Homens, além de vários outros parceiros de vendas.

Padre Ribamar Cardoso, Diocese de Bacabal
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários