Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (02), um homem foi vítima de um assalto praticado por três indivíduos, na Rua da Tapiaca, em Trizidela do Vale.

Segundo informações da vítima, ele estava voltando para sua residência em sua motocicleta, modelo Start, cor preta, placa PSU-0301, quando foi abordado por um homem portando uma arma de fogo. Logo em seguida, mais dois elementos apareceram, um deles com uma faca, e obrigaram a vítima a entregar a moto, o aparelho celular e a carteira. Após o crime os indivíduos fugiram do local tomando rumo desconhecido.

Minutos depois a vítima pediu ajuda a um motociclista que estava passando pelo local e próximo a um bar na rua onde ocorreu o assalto o homem avistou uma viatura da Polícia Militar. Porém, segundo a vítima, os policiais negaram a prestação de serviços pois o boletim de ocorrência ainda não havia sido feito.

O homem, que é dono de uma sorveteria no bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale, pede que qualquer informação que leve ao paradeiro de sua motocicleta modelo Start de cor preta, placa PSU-0301, seja repassada à polícia.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ond fica essa rua, ta me cheirando baixada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, na baixada eles não praticar assaltos

      Excluir
  2. Boletim. ..numa hora exata dessa...então pra quê está na rua....incompetentes!!!

    ResponderExcluir
  3. Na hora exata podia ter recomperado a moto do cara,se é obrigado o cara ainda ir fazer boletim de ocorrência, dá tempo dos padrões fugirem,por isso tem tanto ladrão nessa região,a polícia dá muito mole

    ResponderExcluir
  4. Agora lascou as pessoa e assaltada a vítima pede ajuda para a PM e a polícia militar se recusam de atender a vítima a polícia militar e quem faz Ronda ostensiva na cidade o assalto tinha acabado de ocorrer estava no flagrante agora lascou mesmo tem que pedi ajuda para quem é mesmo

    ResponderExcluir