Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última terça-feira, dia 3, o Tribunal do Júri, em Lago dos Rodrigues, absolveu Francisco Costa Barreto Filho, mais conhecido como "Barretinho". Ele era acusado de ter atentado contra a vida de Cícero do Nena, uma importante liderança política daquele município. O júri foi presidido pelo juiz Marcelo Santana de Farias, da comarca de Lago da Pedra, em que Lago dos Rodrigues é termo.

A absolvição foi feita por meio do júri popular. O advogado responsável pela defesa, Dr. Juraci Bandeira argumentou a inexistência de provas robustas sobre a participação de Barretinho na tentativa de assassinado. 

O crime aconteceu há mais de 20 anos e segundo informações divulgadas antes pelo Tribunal de Justiça, na época do crime, Barretinho foi supostamente contratado para assassinar a vítima.


Dr. Juraci argumentando em defesa do réu
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Como sempre, a bandidagem vence.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vale a pena ser bandido, por exemplo aqui tem gente que já matou vários pai de família no garimpo e ainda quer ter poder. Deus é mais.

      Excluir
  2. Parabéns Dr. Juraci! Como sempre o Sr sendo o campeão na esfera criminal da nossa região.

    ResponderExcluir
  3. Dr juracir e um grande amigo meu o barretinha tambem

    ResponderExcluir
  4. Considerando o exemplo que vem do STF e de julgados na região o resultado foi até bom, pelo menos a vítima ainda não foi penalizada a pagar danos morais. Júri popular??????

    ResponderExcluir