Compartilhe essa Notícia:


Na madrugada da última segunda-feira (02), um crime trágico resultou na morte de Welcilon de Araújo Leite, de 27 anos em Trizidela do Vale. Ele estava num evento festivo próximo no Sacuda Bar, quando foi morto por um indivíduo ainda não identificado. 

Uma testemunha do homicídio contou que Welcilon estava acompanhado da esposa, quando foi atraído pelo seu algoz, que estava com arma de fogo. "Ele estava com a mulher dele e dois colegas, quando chegou um cara e chamou ele para um lugar mais afastado. Quando o Welcilon chegou nesse lugar deram os tiros nele. Na hora a gente pensou que fosse até menino jogando bomba, mas gritaram pedindo por ajuda e a gente viu que era um assassinato. O corpo de bombeiros chegou, mas ele já estava morto com um tiro na testa e no pescoço. Não sei dizer se era uma ou duas pessoas que estavam envolvidas na morte dele", disse um morador.

O tenente Marinho, membro do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, deu detalhes sobre o momento em que a equipe atendeu a ocorrência. "Chegaram aqui no quartel alguns populares desesperados, amigos do falecido, e informaram que ele havia sido atingido por dois disparos de armas de fogo. Prontamente nos mobilizamos e quando chegamos foi verificado que não havia sinais vitais na vítima", disse.

Devido ao fato de Welcilon não ter sido roubado, a polícia concluiu que ele foi vítima do crime de execução. Não há informações de que ele possuía desafetos. Segundo o delegado Marcondes de Sousa, a investigação da Polícia Civil deverá continuar em segredo a fim de não atrapalhar o progresso do inquérito.    

Bar que Welcilon era proprietário em Trizidela do Vale
Local onde ocorreu o homicídio. Welcilon foi atraído próximo a árvore onde alguns mototáxis costumam estacionar


- Com informações da TV Ouro Vivo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários