Compartilhe essa Notícia:

MarcosVeras

Um jovem motociclista morreu na noite deste domingo (22), nas proximidades do povoado São João do Lago Verde, zona rural de Igarapé Grande.

O acidente foi registrado por volta das 20h. A vítima, identificado como Marcos Veras, perdeu o controle da moto e caiu de uma ponte.

"O que se comentam nos grupos é que ele estava se deslocando para a casa da namorada, que mora em Igarapé Grande, quando 'errou a ponte' e caiu com moto e tudo da mesma. Foi encontrado já sem vida, com a cabeça muito machucada. As primeiras informações dizem que ele quebrou o pescoço", informou um leitor do blog.

De acordo com informações, Marcos Veras era funcionário da creche no povoado Cariri. Nas redes sociais, internautas postaram notas de lamento, homenagens e palavras de conforto aos familiares da vítima.


Ele morava no povoado São João do Lago Verde.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Um irmão, amigo que atendeu chamado de Deus ,vai viver pra sempre em nossos corações!

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa maravilhosa, que o senhor o tenha em um bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Meu deus de conforto pros familiares e amigos

    ResponderExcluir
  4. É lamentável a morte deste jovem, de comportamento excelente, de família educada para a vida , educação de berço, peço a Deus que conforte está família

    ResponderExcluir
  5. E PARCEIRO A VIDA E CHEIO DE SURPRESAS..O AMANHÃ NINGUÉM SABE..VAI COM DEUS AMIGO QUE DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS QUE TUA ALMA FIQUE EM PAZ ..FICA AS LEMBRANÇAS AQUI EM BAIXO ...SE APAGA UMA LUZ NA TERRA.PRA NASCER UMA ESTRELA NO CÉU

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos...uma grande perda...uma pessoa muito gente boa. Que Deus coloque em um bom lugar grande Marcos..

    ResponderExcluir
  7. DEUS sempre escolhe os melhores guerreiros para lutar ao seu lado no céu e vc foi escolhido Marcos Veras pra luta pelo um mundo melhor ao lado do senhor


    Descanse em paz irmão
    😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  8. muitas saudades é o que nos resta ...Descanse em paz.

    ResponderExcluir