Compartilhe essa Notícia:


Nesta manhã de sexta-feira (27), uma mulher, identificada como Iderline, foi assassinada a tiros na cidade de Joselândia (MA). Utilizando uma arma de fogo, o autor do crime disparou três vezes à queima-roupa. Dois disparos atingiram a vítima e um tiro atingiu outra mulher que estava no local. O principal suspeito é o ex-companheiro de uma das vítimas.

O assassinato aconteceu por volta das 05h30, na Praça, local da festa em comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação do município de Joselândia. 

Ainda de acordo com informações preliminares, o homem cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Informações posteriores confirmaram o óbito da vítima no local. A Polícia Militar já está efetuando diligências para localizar o suspeito.
Ilderline


Mais

Segundo informações do Major Ricardo, comandante do 19º BPM de Pedreiras, a guarnição da Polícia Militar já estava retornando para o quartel, quando se deparou com um indivíduo empreendendo fuga em uma motocicleta modelo Bros. Em determinado trecho da MA-381, o elemento perdeu o controle do veículo e caiu próximo uma curva. Em seguida entrou em um matagal tomando rumo desconhecido. Próximo a moto foi encontrado um revólver calibre 38 e mancha de sangue no veículo. Suspeita que o elemento em fuga seja o autor do homícidio. 


“Infelizmente recebemos essa informação do comando de Joselândia; a vítima teria tido um atrito com a pessoa que estava com o acusado, e ele efetuou os tiros de arma de fogo, um tiro pegou nela e outro em uma segunda pessoa que estava no local; ela foi levada para o hospital, mas recebemos informações que ela não resistiu. Nós enviamos reforço para área de mata, onde ele se embrenhou, inclusive a Força Tática; temos informação de que ele está ferido em decorrência da queda da moto, vamos fechar o cerco para efetuar a prisão do mesmo”, disse o major para a reportagem de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras.

Atualização

Em princípio foi divulgado em alguns blogues que o caso tratava-se de um feminicídio, sendo ocasionado por razões passionais, porém, informações recentes dão conta que na verdade a vítima havia se desentendido com uma mulher que estava acompanhada do assassino. O homem, zangado, disparou contra Ilderline, atingindo também outra pessoa que estava no local.

Até agora não se tem nenhum indício de participação do ex-marido.

Fotos tiradas por uma leitora do Blog registram o momento que os policiais do 19º BPM efetuavam perseguição ao suspeito do assassinato. Confira:




Arma utilizada pelo suspeito
Moto utilizada pelo suspeito após cometer o crime

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. esse vagabundo tem q pagar por isso, já já a policia pega ele

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vítima.Quw seja tomadas às providências.

    ResponderExcluir
  3. Só uma a que não tinha nada haver

    ResponderExcluir
  4. Nossa que triste isso ne gente... tomara mesmo que achem logo o culpado pela morte dessa jovem e que ele fique do trás das grades... muito triste isso... que Deus coloque essa moça em um bom lugar.. ➕🙏🙇😟

    ResponderExcluir
  5. Isso foi momento de loucura, não devemos julgar. ... Qualquer que um pode fazer uma coisa dessa.
    Temos que orar por nós mesmos e pelas outras pessoas. Para que Deus em nome de Jesus, nos paciência na hora da atribuição e não fazermos besteiras, que só acaba complicando mais a situação.

    ResponderExcluir