Compartilhe essa Notícia:

Marca de facada na roupa da adolescente de 16 anos

Duas pessoas que pediram para não serem identificadas compareceram ontem (12) à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Trata-se de um pai e uma filha que estão sendo ameaçados por um homem que chegou a agredí-los com um facão. 

Segundo informações, toda a briga aconteceu por motivo fútil, quando a esposa do agressor se irritou com a adolescente, pelo fato da jovem supostamente ter inventado uma mentira, fato negado por ela.  

Após uma discussão, o agressor, identificado como "Mudo" teria empurrado a garota e tentou desferir golpes na mesma com uma faca. Momentos depois ele retornou com um facão, e a situação só não piorou porque a vítima fechou o portão da casa para que Mudo não entrasse, o que não impediu o mesmo de tentar acertar o pai da adolescente entre as aberturas da grade.


Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e a família alega estar assustada, principalmente pelo fato do agressor ser um vizinho. "Sou um pai de família que vive trabalhando, começo minhas responsabilidades às 6h da manhã, não posso lidar com esse tipo de situação". A filha relatou ainda que os pais sofrem de problemas de saúde. Felizmente não houve ferimentos graves.

Confira a entrevista abaixo: 





Vestígios dos golpes de facão desferidos por Mudo. O pai informou que mesmo com o portão da casa fechado, o agressor tentou acertá-lo entre as aberturas da grade

- Com informações da Tv Ouro Vivo (Repórter Jorge Henrique)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Será se essa menina de 16 anos sabe se comunicar com um surdo ? Pra quem não sabe se comunicar com um surdo faz esse tipo de coisa...Como essa pessoa se troca com uma pessoa espacial ,o Surdo não sabe se defender com sua audição complicado essa situação

    ResponderExcluir
  2. Olha aí trizidela sendo trizidela

    ResponderExcluir