Compartilhe essa Notícia:


Ontem, 19, foi realizado o lançamento do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica no município de Lima Campos. O programa é voltado para famílias de baixa renda, que poderão ter descontos de até 65% na tarifa de energia elétrica de acordo com o consumo de cada residência.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Lima Campos e contou com as presenças da Secretária de Assistência Social, Pedrina Mota, Secretária de Meio Ambiente, Kiara Alves, Procurador do Município, Jailson Silva, vereador Cardoso, vereador Geison, Bispo Cláudio Sampio, profissionais de SEMAS, além do representante da Equatorial Maranhão.

Houve participação do público, que aproveitou para tirar dúvidas relacionadas ao programa. Ao final do evento foram realizadas trocas de 400 lâmpadas.

Sobre a Tarifa Social

Têm direito aos descontos de até 65% da tarifa social, os beneficiários de baixa renda que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional; ou beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Os descontos de até 100% são para famílias indígenas ou quilombolas, por faixa de consumo.

A atualização do CadÚnico pode ser feita a partir de janeiro no prédio do CRAS. E para quem deseja fazer o cadastro pela primeira vez, a inclusão é feita no prédio do Centro Administrativo de Lima Campos.





Com informações Marcos Limma
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários