Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar do 19º BPM de Pedreiras foi informada de que um jovem menor de idade estaria usando uma motocicleta para perturbar o sossego de moradores do povoado Pacas, zona rural de Pedreiras (MA). Segundo informações, o jovem utiliza um acessório conhecido como torbal (escapamento esportivo), cujo som alto provoca perturbação nos moradores da localidade.

Os vizinhos afirmam que o adolescente usa um trecho da MA-381 para empreender alta velocidade na motocicleta durante várias horas do dia e da noite, causando transtornos aos moradores. Os pais, que são pessoas trabalhadoras, já tentaram conversar com o filho na tentativa de convencê-lo a parar com as manobras, porém sem resultado.

Os vizinhos também já se esforçaram para ele parar com o barulho na moto, contudo, o jovem sempre desdenha e chega a desafiar os moradores dizendo: "chama a polícia então!"

A autoridade policial já tem conhecimento da situação e o Comandante Major Ricardo do 19º Batalhão da Polícia Militar está providenciando diligências para resolver o caso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Quero saber e da porrada q o conselheiro deu no outro dentro do Conselho tutelar de pedreiras

    ResponderExcluir
  2. chama a polícia se eu for preso, o Adonias tá pode?
    ele me tira na hora.

    ResponderExcluir
  3. chama a polícia se eu for preso, o Adonias tá pode?
    ele me tira na hora.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, esse problema se repete em vários lugares e não têm solução. Segundo o ECA a polícia não pode prender, faz apreensão em casos de maior gravidade. Quando há internação o retorno ao convívio social ocorre de forma mais violenta, essa é a regra. Acho que a solução ocorrerá somente se o jovem decidir. Vamos fazer nossas preces.

    ResponderExcluir