Compartilhe essa Notícia:


Após o afastamento de Raulison Silva, ocorrido nessa semana, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) também decidiu afastar o conselheiro tutelar Antônio Magno, conhecido como “Pelezinho”.

Segundo informações repassadas ao blog, os dois teriam tido um desentendimento e inclusive, na confusão, Raulison Silva teria agredido Pelezinho fisicamente.

Ainda de acordo com informações, a contenda entre Raulison Silva e Pelezinho já vem ocorrendo há algum tempo, inclusive com registros de boletins de ocorrências na delegacia e disputas judiciais entre as duas partes. Raulison Silva teria acionado Pelezinho na Justiça por calúnia e difamação, alegando que o colega de trabalho havia lhe acusado, em uma reunião do colegiado, de ter usado o carro da instituição em benefício próprio para venda de cartelas de bingo.


Boletim de Ocorrência registrado na delegacia.

De lá pra cá, a relação entre os dois conselheiros ficou bastante conturbada.

Nesta semana, o blog foi informado de que Raulison e Pelezinho chegaram às vias de fato, tendo como consequência o afastamento do conselheiro Raulison Silva e posteriormente o afastamento do conselheiro Pelezinho pelo CMDCA, que deve emitir uma nota nesta quinta-feira (12) sobre a situação dos conselheiros tutelares.

O fato é que tanto Raulison Silva, quanto Pelezinho foram eleitos conselheiros tutelares através de um processo de escolha por meio da população para honrar o importante cargo para o qual foram eleitos. 

A população aguarda uma manifestação pública ou até mesmo um pedido de desculpas por ambas as partes. O Blog se coloca à disposição de ambas as partes para esclarecimentos.

Com informações de Coutinho Neto

Veja mais sobre o caso:

Conselheiro é afastado após briga no Conselho Tutelar de Pedreiras
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/12/conselheiro-e-afastado-apos-briga-no.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Kkkk concordo, só não com a escrita kkkkk

      Excluir
  2. Bota essas cabras para trabalhar , quem não trabalha tem tempo pra brigar Kkkkkkkk qual o conselho que esses 2 vão dá pra famílias ? Porrada

    ResponderExcluir
  3. Dois idiotas, ridículos, que não honraram a decisão do povo

    ResponderExcluir