Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, GPE e 2º Distrito Policial da 18ª Delegacia Regional, deu cumprimento no sábado (7), ao mandado de prisão preventiva contra Francisco José  Moura Sousa, conhecido como “Tintino”, acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Essa prisão é decorrente da OPERAÇÃO “IRMÃOS 33”, desencadeada pela 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Lima Campos, no dia 19 de novembro; na oportunidade três pessoas foram autuadas por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Material encontrado no carro de Tintino no dia 19 de novembro 

Desde o dia da Operação Policial, Tintino havia empreendido fuga, mas foi localizado e preso na cidade de Teresina (PI), Bairro Jacinta Andrade.

Em posse de Tintino foi localizado um aparelho celular, uma balança de precisão, a quantia aproximada de R$ 600,00 (seiscentos reais) e documentos.

Vale ressaltar que durante a fuga no dia da Operação, Tintino abandonou seu veículo, que foi devidamente apreendido e, após utilização do cachorro farejador da SENARC, foi possível localizar várias pedras de crack, a quantia de R$ 900,00, uma pistola calibre .380, com carregador, municiada, além de várias munições calibre .380, tudo escondido no interior do painel do referido automóvel.

Tintino está a disposição da justiça.

Informações da Polícia Civil do Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários