Compartilhe essa Notícia:

Thiago Dolivi Rodrigues, o maior de idade conduzido após o assalto


Na última quinta-feira (19), dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram presos pela Polícia Militar por praticarem um assalto na MA-199, entre os municípios de Bernardo do Mearim e Igarapé Grande. A vítima foi uma mulher que estava acompanhada da filha. 

No mesmo dia, os policiais fizeram uma barreira policial na saída de Bernardo do Mearim, quando um caminhoneiro que testemunhou o crime os alertou que houve um roubo à mão armada nas proximidades.

Os policiais partiram em diligências e encontraram a vítima. Ela relatou que estava vindo do Hospital de Bernardo do Mearim para resolver um exame da filha, quando foi surpreendida pelos dois indivíduos. Foram subtraídos 1 celular, 50 reais e documentos pessoais que estavam na sua bolsa. A mulher entrou na viatura policial para ajudar a localizar os assaltantes. 

"Eles simplesmente pararam debaixo de um pé de azeitona enquanto os carros passavam, foi quando eles abordaram eu e minha filha. Na hora, tomaram minha bolsa e fizeram menção de puxar uma arma. Entreguei tudo e saí correndo com a criança chorando", disse.

Durante as buscas, os policiais receberam apoio da Força Tática de Pedreiras. Ao entrarem no Povoado Morro dos Caboclos, em Trizidela do Vale, os agentes encontraram os dois meliantes numa oficina, fazendo o concerto de uma moto que estava com o pneu quebrado. A prisão foi efetuada e o meliante foi conduzido à Delegacia Regional de Pedreiras. 

O celular roubado e o dinheiro da vítima foram encontrados com o maior de idade, identificado como Thiago Dolivi Rodrigues, o restante do material como cartões telefônicos e documentos pessoais da vítima, foram encontrados escondidos na estrada vicinal do povoado. 

Após fazer um trabalho de averiguação da motocicleta utilizada no assalto, foi constatado que o veículo possui restrição de roubo na cidade de Dom Pedro. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários