Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última quinta-feira (19), a Força Tática do 19º BPM de Pedreiras prendeu um dos adolescentes suspeitos de cometer ato infracional análogo ao roubo em Trizidela do Vale.

No dia do crime, uma testemunha em um carro registrou a fuga dos jovens rumo ao Bairro Jerusalem, logo após terem cometido o delito. A vítima foi uma mulher que transitava pela Rua Nova, centro de Trizidela do Vale.


O autor da filmagem alegou que não agiu em defesa da vítima porque os elementos faziam gestos, demonstrando estarem com armas de fogo nas cinturas. 

De posse das imagens, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil reconheceu os dois jovens, inclusive o endereço de um dos envolvidos. 

Uma equipe da Força Tática se dirigiu a residência de um dos envolvidos e realizou a apreensão do mesmo, que tentou empreender fuga, mas foi capturado por volta das 17h, na Rua da Cerâmica, no Centro de Trizidela do Vale.

Em conversa com os policiais, o adolescente apresentou o celular da vítima e repassou a identidade do comparsa. O indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Agradeçam ao Luladrão e ao PT por terem criado esses monstros chamados de"menores de idade".

    ResponderExcluir
  2. A legislaçã tem coisas (ato infracional análogo ao roubo) que a gente não sabe se chora ou ri, o roubo não é roubo. As vítimas e suas sequelas? Esquece, tem diversão para o povo: futebol, etc. A verdade é que sofremos as consequências e não reagimos. Se tivéssemos memória e coragem responsabilizariamos todos os culpados, os que mentiram e os omissos e/ou coniventes.

    ResponderExcluir