Compartilhe essa Notícia:

Imagem registrando o momento em que um morador leva pedaços do animal

Na noite de ontem (09), um acidente envolvendo uma ambulância ocorreu na MA-381, na estrada que liga Pedreiras à Joselândia. Segundo informações, o veículo estava vindo de um atendimento em Presidente Dutra, quando atropelou uma vaca que estava no meio da pista.

O motorista afirmou que se deparou com duas vacas soltas na curva que fica próximo ao Motel Stop The Love. Ele conseguiu desviar de apenas um animal, e infelizmente não conseguiu evitar a colisão com o outro.  

O que chama atenção é que após o acidente, aproximadamente 30 pessoas estiveram no local em busca de levar a carne da vaca. O proprietário do animal ainda não foi identificado.

Posteriormente, o prefeito Antônio França também compareceu no local, acompanhado de assessores para verificar a gravidade do acidente. Informações apontam que o gestor foi à Delegacia Regional de Pedreiras para registrar o Boletim de Ocorrência.

Proprietários de gado devem manter os animais presos, e ficar atentos à manutenção das cercas. Em caso de dano, o criador deve arcar com o prejuízo, uma vez que os animais soltos apresentam risco para os motoristas.

Mais informações
*
Ambulância de Pedreiras colide em vaca na rodovia MA-381: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/12/ambulancia-de-pedreiras-colide-em-vaca.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Achei que fez foi demorar acontecer isso nessa estrada várias vezes á noite encontramos vaca ali entre são Raimundo e pau darco e o lugar que mas tem gado solto

    ResponderExcluir
  2. Saquear carne de animal, principalmente gado já é comum em caso de acidentes a muito tempo
    Até mesmo quando o MST invade uma propriedade eles mesmo matam.

    ResponderExcluir
  3. O Kg de carne tá caro kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Melhor o povo comer do k ficar lá prós urubus, sempre o dono não ia atrás mesmo,ele sabe k quando alguém se acidenta em animais na estrada,o dono tem k arcar o prejuízo da pessoa k sofreu o acidente

    ResponderExcluir