Compartilhe essa Notícia:


O grupo do pré-candidato a prefeito, Nêres Policarpo, a princípio já definiu o pré-candidato a vice, o empresário Edgar Barroso.

Na última semana começou a circular o nome de Edgar Carvalho como candidato a vice do pré-candidato a prefeito, Nêres Policarpo. Segundo informações de internautas, o nome foi bem aceito dentro do grupo e o pré-candidato Nêres diz que o povo irá decidir o seu vice.

Também circula a informação de que Edgar Barroso afirmou que caso saia uma liderança política do grupo do prefeito, ele cederia a vaga de vice, se caso for exigido. O empresário Edgar é conhecido no município há mais de 20 anos, comprador de produção agrícola e bovina. Filho do João Barroso (in memorian).

Os grupos políticos começam a se organizar, pois 2020 está pertinho. E o pré-candidato Simião do Posto, o que foi feito dele?

Simião, após a Eleição de 2018, sumiu de Lagoa Grande, mas afirma que é pré-candidato a prefeito. Porém, suas vindas a Lagoa Grande estão cada vez mais raras, deixando o seu grupo político solto sem um líder. Assim, Nêres Policarpo e até mesmo a situação conseguem peças fundamentais do grupo de Simião do Posto.

Com informações Josivan Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos, sabe da nova em Lagoa Grande um pré candidato a prefeito a cinco anos atrás, doou uma terreno para Primeira Igreja Batista em Lagoa Grande.
    Mas agora disse que deu o terreno para outra igreja de Esperantinópolis.
    Nunca tinha passado a documentação do terreno para Batista.
    Ouvi uns irmãos da igreja Batista falando.
    O terreno fica numa rua atrás do posto do Simião.
    O último nome já diz quem é.

    ResponderExcluir
  2. Lagoa Grande tem que mudar ta na hora de se livrar desses sangue suga que vem só roubar dinheiro do povo de Lagoa Grande ,esses dois são esperança de mudanças , façam uma reflexão!

    ResponderExcluir
  3. Dois mela urna, vai ser bom pro Zé Brás ganhar duas fazenda de graça

    ResponderExcluir
  4. Não tira 1000 votos os dois Kkkkk piada isso ai

    ResponderExcluir
  5. Outro dia o Neres mela urna disse que o Edgar não governava nem a casa dele, agora que ele de vice estranho bateu o desespero

    ResponderExcluir