Compartilhe essa Notícia:



Na última sexta-feira, dia 13, Eudina Costa, prefeita de Bernardo do Mearim, concedeu entrevista ao programa Tribuna 101, da Rádio FM Cidade de Pedreiras. Na oportunidade, a gestora fez um balanço do seu trabalho durante o ano de 2019. 

Eudina citou a realização de dezenas de obras importantes que seu governo vem realizando neste segundo mandato (escolas padrão MEC, ginásio coberto, quadras esportivas, UBS, pontes, estradas, asfaltamento, etc). E, no último bloco da longa entrevista, Klebinho Branco indagou sobre o que a prefeita fará da vida depois de terminar o mandato e qual é o seu candidato a prefeito à sua sucessão.

Em relação ao primeiro questionamento, a gestora respondeu que pretende dar um tempo da política, mas que vai trabalhar incessantemente até o último dia do seu mandato. 


"Eu pretendo dar um tempo, é Deus quem vai guiar os meus caminhos. Nós sabemos que oito anos não são oito dias, passamos por muitas dificuldades, mas confesso que não tenho nada a reclamar, gosto de trabalhar com pessoas e aprendi muito sendo prefeita. Pretendo continuar até o final da minha gestão trabalhando e atendendo a todos da melhor forma possível. Graças a Deus não deixarei nenhuma obra inacabada", pontuou. 
Ao lado de Weverton Rocha e Júnior Xavier, prefeita Eudina inaugura o Ginásio Poliesportivo coberto  


Já sobre a pergunta relativa ao pré-candidato que ela apoiará, a prefeita confirmou apoio total dela e do seu grupo político ao empresário Júnior Xavier, irmão do prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier. 


"Meu candidato é Júnior Xavier, ele está em Bernardo e, por sinal, está se articulando muito bem. Nós conversamos com ele e o grupo o abraçou, além disso, unimos muitas pessoas que eram da oposição. Isso me deixa feliz, pois está acontecendo uma união e consenso muito grande no município.", disse. 



Prefeito Eudina Costa dá uma retrospectiva do seu governo

Prefeita Eudina responde sobre o seu pré-candidato a prefeito de Igarapé Grande

Mais 

Confira cada um dos pontos abordados pela prefeita Eudina Costa no Programa Tribuna 101

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/12/confira-cada-um-dos-pontos-abordados.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. É muito bom ver um GRANDE trabalho ser feito como é o trabalho da pŕefeita eudina Costa e o melhor de tudo ki seu sucessor é uma pessoa ki pode fazer mais ainda pôr Bernardo parabéns pŕefeita eudina pelo belo trabalho e pela grande escolha para o progresso continua tamo junto Júnior Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU É BURRO COM FORÇA VIU, COMO É QUE UM CARA LA DA TABUA LASCADA VAI FAZER ULGUMA COISA EM BERNARDO? VAI SER BURRO NO INFERNO

      Excluir
  2. É ser muito idiota PRA responder um comentário com frases como essas suas
    Não vou lhe chamar DE burro não. Mais não posso deixar de dizer ki VC têm pouca inteligência quando acha ki é preciso nascer no município PRA poder fazer uma Boa administração kkk.ou VC não conhece erlanio Xavier o melhor prefeito da galáxia. Júnior Xavier tem potencial e vai continuar com o progresso em Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendel não troque "que" por "ki" porque não vai adiantar nada você comentar como anônimo. Nunca vi alguém comentar desse jeito. ver se aprende!😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  3. Candidato dela ele é, agora será se é o preferido do povo de Bernardo ?

    ResponderExcluir
  4. Wendel,o salário de babão é por tempo limitado.

    ResponderExcluir
  5. Wendel,o salário de babão é por tempo limitado.

    ResponderExcluir
  6. E EU ligo .DEUS SABE o quanto ralo pra da susteto pra minha família

    ResponderExcluir