Compartilhe essa Notícia:


A noite da última sexta-feira (20) teve motivos de sobra para ser especial em Lago da Pedra. Quem foi até a Praça Dep. Waldir Filho pôde acompanhar a cerimônia de abertura da Vila Natalina, com acendimento das luzes, além de várias apresentações culturais.

Em uma ação promovida pelo prefeito Laércio Arruda, a praça ganhou, além da reforma, uma caprichada decoração cheia de cores e brilhos, se transformando em um verdadeiro cartão de Natal, um feito inédito no município. 

Muitas famílias foram acompanhar a abertura e programação da vila natalina, e se encantaram com o que viram.

“Bem bonito, um evento novo na cidade e muito especial para a data que a gente vive hoje que é a véspera de Natal. É uma coisa muito bonita que todos vieram prestigiar”, disse o professor, Francisco Melo.



Encantados com os jogos de luzes, os visitantes faziam questão de registrar o momento, tirando fotos em cada canto da praça.

O prefeito Laércio Arruda, acompanhado de sua família e de grande comitiva, composta por vereadores e secretários municipais, realizou a abertura da programação. Uma queima de fogos marcou o momento.

“Hoje é sem dúvidas, um dia de muita emoção, muita alegria em poder proporcionar essa festa de Natal para o nosso povo pra despertar cada vez mais o sentimento do renascimento de Jesus em nossos corações. E eu me alegro em poder proporcionar um fato inédito para a população de Lago da Pedra.” Afirmou o prefeito Laércio Arruda.

O evento contou ainda com as belíssimas apresentações da Orquestra Filarmônica Lago da Pedra Musicando para a Cidadania, do Balé São Francisco, da Banda Marcial Dep. Waldir Filho, além de outras apresentações de escolas do município.



















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Enquanto Isso.. os profissionais em educação estão sem receber seus salários

    ResponderExcluir