Compartilhe essa Notícia:


Conforme havia sido anunciado pela prefeita Eudina Costa, os professores efetivos da rede municipal de educação do município de Bernardo do Mearim receberam, na última sexta-feira (27), o abono salarial da categoria no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Segundo a prefeita Eudina, o abono salarial creditado aos professores vai aquecer a economia local, sendo esta uma forma das famílias prepararem as confraternizações do período de ano novo da melhor forma possível.

A gestora mantém a meta da administração de efetuar o pagamento dos salários em dia, valorizando assim os servidores e dando tranquilidade às famílias bernardenses.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Só os professores a saúde não ganhou nada a e bom se ps funcionário da saúde n9 votasse no candidato dela era bem.empregado

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Santo Antonio dos Lopes, o ex-gstor tambem pagava, acho q por pressão do sindicato na época. Agora o mesmo sindicato é do lado desse morto de fome atual (prefeito) e fica tudo caladinho. Besta são os associados q dão vida boa pra essas cobras q se dizem enfrentantes.

    ResponderExcluir