Compartilhe essa Notícia:


Os últimos dias têm sido de muito trabalho no canteiro de obras que é o município de Marajá do Sena. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na última quinta-feira (12) a concretagem da ponte sobre o córrego da Rua da Vertente.

Esta nova estrutura vai substituir a ponte provisória que a Prefeitura construiu no ano passado, logo após a queda da antiga que foi levada pela chuva. O secretário de Infraestrutura Silas Faustino destaca que “a construção da ponte é mais um compromisso do prefeito Lindomar Araújo que trabalha para substituir as antigas passagens de madeira por concreto, visando oferecer mais segurança e durabilidade.”, ressaltou.

Além de projetada para ser resistente, outro ponto importante é a acessibilidade, pois haverá melhoras também na trafegabilidade de cadeirantes e pedestres. O prefeito está acompanhando passo-a-passo o andamento da obra, e garante que a “previsão é que todo o trabalho de concretagem seja concluída em um curto espaço de tempo”.

Os moradores da localidade comemoram a revitalização da estrutura e destacam que a nova ponte irá beneficiar a todos. “É um alívio grande para nós finalmente ter essa ponte concretada. E o mais importante é ver que a obra está sendo construída com seriedade, capaz de beneficiar os moradores  por muito tempo e aguentar o período chuvoso”, disse um morador.





Visual da ponte antes do processo de concretagem
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mais de um ano fazendo essa Ponte, uma ponte no valor de um milhão de reais, essa sua mamata Lindomar Araújo está acabando, Edivan dispara nas pesquisar e lidera, o povo vai te dar o troco, prefeito que gosta de humilhar o povo, falta pouco..... Nós eramos felizes e não sabia, você nos enganou direitinho, VOLTA EDIVAN COSTA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ex-prefeito foi tão bom que pegou 3 cadeias durante o governo dele. Só por aí se vê o quanto o governo dele. Edivan tem mais processo na costa que a Lava-Jato

      Excluir
  2. Esse Pedra 90 é literalmente um trator. Só serve pra trabalhar, já pra passear não serve!

    ResponderExcluir