Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Poção de Pedras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou oficialmente, nesta quinta-feira (12), o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. O acordo entre a Prefeitura, Governo do Estado, SEDES, Equatorial Energia e Famem vai permitir que famílias de baixa renda sejam incluídas no programa para que recebam desconto de até 65% na conta de luz. O evento aconteceu na escola Prof. Augusto Inácio Pinheiro.

“As famílias poção-pedrenses necessitam dessa parceria e agradecem, pois, permitirá que usem o dinheiro economizado na aquisição de alimentos e outros produtos para seus lares”, destacou o prefeito Júnior Cascaria.

A solenidade de lançamento do programa contou com a presença de Ismael Carvalho, executivo da Equatorial Energia/CEMAR, que explanou sobre os descontos e benefícios da Tarifa Social, tirando as dúvidas dos participantes do evento. Integraram a mesa o prefeito Júnior Cascaria; secretário de Administração Francisco Pinheiro; secretária de Assistência Social Adriana Lopes; primeira-dama Carla Fernanda; vereadores e demais secretários de governo.





































Fonte: Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários