Compartilhe essa Notícia:

Cantor Matheus Fernandes

Na noite do último sábado (07), os cantores Bruno Shinoda e Matheus Fernandes marcaram o último dia de Festa da Padroeira Maria Imaculada Conceição em Igarapé Grande, com grande estilo.

O evento, promovido pela Prefeitura de Igarapé Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, teve 3 dias de muita festa e animação com cantores renomados como Toca do Vale, Flávio Leandro e Matheus Fernandes, que atraíram um enorme público ao evento que foi muito bem organizado, oferecendo segurança e conforto aos participantes.

Abrindo o último dia de shows, pela primeira vez em Igarapé Grande, o cantor Bruno Shinoda se apresentou, tocando músicas da atualidade que animaram o público presente até as 01h35m da madrugada.


Cantor Bruno Shinoda

Em seguida começou o show tão esperado com o cantor Matheus Fernandes, atração principal da noite, que levou milhares de pessoas ao delírio com o seu sucesso "Sonâmbulo", que já é uma das mais executadas em todas as plataformas digitais de áudio.

E a festa não parou! Para amanhecer o dia, ainda teve o show da cantora Luana e Forró Xamego.

A festa da padroeira já é tradição em Igarapé Grande e já está no terceiro ano consecutivo na gestão do Prefeito Erlanio Xavier e desde já, o mesmo agradece a todos de Igarapé Grande e cidades vizinhas que participaram desse maravilhoso evento, além do Deputado Federal Jucelino Filho e o Senador Weverton Rocha, que apoiaram as festividades.






Confira os flashes do evento:





























Vereadora Rosane Macedo e esposo Laio











Vereadora Etelvina Sampaio e amigos



































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários