Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última quarta-feira (18), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi condecorado com a Comenda Messias Rodrigues pelo poder legislativo municipal, em sessão solene de encerramento do ano de 2019. 

Na oportunidade foram entregues também diversos títulos de cidadania e moções de aplausos para pessoas que através de suas ações contribuem com a sociedade no que se refere à construção política, social e econômica do município.

Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia

A comenda Messias Rodrigues foi a primeira comenda a ser criada no município e é considerada a mais alta homenagem e título de honra ao mérito do poder legislativo municipal. É conferida a personalidades de diversos segmentos da sociedade, por relevantes serviços prestados ao município de Trizidela do Vale. A condecoração foi entregue por todos os vereadores do município e pelo presidente da casa, vereador Corró, que destacou a importância de todos.

Após ser condecorado com a comenda, o prefeito Fred Maia disse: “é uma honra receber esta comenda, pois isso me engrandece por tamanho reconhecimento, e que me faz sentir a crescente responsabilidade de fazer mais e mais em benefício de nossa cidade”, declarou Fred Maia.

Assecom - Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários