Compartilhe essa Notícia:

Atualizado as 14:19

Nesta segunda-feira (9), por volta das 12h30m, informações chegaram à redação de que mais dois índios acabaram de morrer na BR-226 entre Barra do Corda e Grajaú, na região central do Maranhão. 

Em princípio foi noticiado que dois índios tinham sido assassinados, porém as últimas informações apontam que se tratou de um acidente envolvendo um carro Agile e uma motocicleta, ambos com condutores indígenas.

Foi confirmada a morte de um indígena por atropelamento, não há informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos. 

A rodovia BR-226 não está fechada, mas paralisada para que a polícia compareça, realize os procedimentos e remova as vítimas. Caminhoneiros aguardam a liberação da pista.

Uma indígena da Aldeia El-Betel pediu para que veículos não passem no trecho, pois a rodovia encontra-se com o trânsito paralisado aguardando chegada da polícia para que o corpo do indígena seja recolhido. A Br-226 terá seu trânsito normalizado logo após a remoção do corpo do local.

Um caminhoneiro do estado da Paraíba gravou um vídeo chorando após ter sua carreta quase que destruída dentro da Reserva Indígena na Br-226 entre as cidades de Barra do Corda e Grajaú, região central do Maranhão.

Assista abaixo o vídeo;



Mais imagens


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Respostas
    1. Pai, perdoa-lhes. Eles não sabem o que fazem

      Excluir
  2. No minimo tentaram parar o carro pra roubar.

    ResponderExcluir
  3. Tem índio aí que eh muito nojento acho que mais índio ladrão do que honesto

    ResponderExcluir
  4. nao desejo a morte de ninguem,mais todos sabem que a maioria desses indios daquela regiao sao perversos,desonestos,cobram pedagio aos motoristas,sao agressivos e alguns ate ladroes,talvez com essa eles aprendem a viver sem estorquir os motoristas que passam naquela regiao.

    ResponderExcluir
  5. Bando de vagabundos ladrões, que são protegidos pelo governo, antigamente os índios trabalhavam e caçavam pra sobreviver hoje em dia eles roubam as pessoas nessas estradas!

    ResponderExcluir
  6. Os índios, são pessoas como outras quaisquer, precisam trabalharem pela sua sobrevivência, chega de coitadinhos . Faz tanto tempo que o Brasil foi descoberto, e os índios cada vez piores !

    ResponderExcluir