Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Na última quarta-feira (01), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Trizidela do Vale. O autor do crime foi um menor de idade que atentou contra a vida do pai após uma discussão familiar.

Segundo informações, após um desentendimento com o pai, um adolescente, nome não identificado, usou um facão para atentar contra a vida de seu genitor. Sem obter êxito, o menor pegou uma espingarda calibre 32, que pertencia ao homem, e tentou mais uma vez tirar a vida de seu pai.

Populares que estavam no local conseguiram conter o jovem. Ele foi autuado em flagrante e, logo em seguida, conduzido e apresentado sem lesões na Delegacia de Pedreiras. No local, o adolescente alegou que a motivação para a ação criminosa foi uma intriga familiar.

De acordo com o Delegado de Polícia e plantonista responsável na virada de ano, Dr. Tales José, o inquérito foi remetido ao Ministério Público para que este, em conjunto com o Poder Judiciário, decida sobre a possível internação do menor de idade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Trizidela do Valle tá pior que lago da pedra todo dia tem noticia ruim onde tá o prefeito que não faz nada onde tá a segurança prefeito

    ResponderExcluir
  2. E DESDE QUANDO O PREFEITO TEM HAVER COM BRIGA DE QUEM QUER QUER SEJA?

    ResponderExcluir
  3. SE AS AUTORIDADES COLOCAR UM POLICIAL PRA ACOMPANHAR CADA HABITANTE VOU TE CONTAR VIU É CADA IDIOTICE

    ResponderExcluir
  4. NINGUÉM PODE CONTER GENTE DE MÁ ÍNDOLE

    ResponderExcluir
  5. O MOLEQUE NÃO PRESTA A CULPA É DAS AUTORIDADES FALA SÉRIO

    ResponderExcluir
  6. na baixada foi? kkkkk baixada sendo baixada

    ResponderExcluir