Compartilhe essa Notícia:

Aluisinho reconhece que os recursos de 1,9 milhão são de emendas do senador Weverton 

Na tarde da última terça-feira (8), o blog do Carlinhos postou uma matéria que repercutiu bastante no meio político do interior maranhense. A publicação intitulada: "Governo Federal libera muitos milhões para os prefeitos que foram à reunião com Maura Jorge e Roberto Rocha em Trizidela do Vale", revelou que o senador Roberto Rocha destinou dezenas de recursos milionários para os prefeitos que participaram do encontro, ‘Ação Federal’, realizado no dia 29.11.2019, em Trizidela do Vale (MA). Os municípios em que os prefeitos não foram ao evento ficaram de fora das emendas extras federais, autorizadas pela Casa Civil.

Um dos prefeitos citados na postagem, Aluisinho do Posto (PTB), de Esperantinópolis, entrou em contato com a redação do blog para fazer alguns esclarecimentos. O gestor explicou que os recursos são de emendas do deputado federal Pedro Lucas Fernandes e do senador Weverton Rocha e não do senador Roberto Rocha, como descrito na postagem.

“950 mil para vicinais, 950 mil para asfalto e 250 mil para reforma do estádio, vieram do nosso deputado Pedro Lucas”, disse o prefeito.

“950 mil é convênio do deputado federal Pedro Lucas Fernandes e 1,9 milhão é do senador Weverton Rocha, através de uma parceria nossa, com empenho do nosso amigo, Erlânio Xavier. Eu já tinha divulgado e agradecido a esses dois parlamentares por esses recursos, mas com essa postagem, ficou uma duplicidade de informação; está mais do que evidenciado que esses recursos são de Pedro Lucas Fernandes e do Weverton. E se você puder fazer essa correção ficarei agradecido”, esclareceu o prefeito de Esperantinópolis.

O prefeito fez questão de destacar a parceria que ele mantém com o senador Roberto Rocha há vários anos.

“Quanto ao nosso Senador Roberto Rocha, nós também temos parceria com ele e estamos aguardando. Eu já votei nele, temos afinidade, sempre quando eu vou à Brasília eu o visito; é um parceiro meu, que já votei nele para deputado, votei nele para senador e o tenho como amigo. E espero que realmente ele enxergue Esperantinópolis; ele ainda está em débito, mas acredito que o senador Roberto Rocha vai cumprir o que ele prometeu para o nosso município”, finalizou Aluisinho do Posto.

Mais 

Governo Federal libera muitos milhões para os prefeitos que foram à reunião com Maura Jorge e Roberto Rocha em Trizidela do Vale


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tá certo! tem que rezar e comungar junto com vários parlamentares da bancada maranhense no Congresso Nacional, para que consiga receber o maior numero de emendas possíveis para a terra da esperança esperançada, conseguindo assim, milhões de reais pra esperança do povo sofrido que espera com esperança.

    ResponderExcluir
  2. Tornozeleira eletrônica ainda vai ser a moda mais falada nas próximas eleições .

    ResponderExcluir
  3. Candidatos honestos não apoiam esse Dinossauro para nenhum cargo político caso isso aconteça estaremos apenas fazendo justiça.

    ResponderExcluir
  4. Na minha família foram 10 votos para esse prefeito perseguidor em 2016, nesta eleição ele não tem nenhum. O povo bota o povo tira.

    ResponderExcluir