Compartilhe essa Notícia:

Um indivíduo foi conduzido pela polícia para prestar esclarecimentos

Repercutiu, no meio da tarde desta quinta-feira (16), em vários grupos das redes sociais a notícia de que a casa lotérica de Poção de Pedras foi alvo de assaltantes. Segundo informações, quatro elementos estavam efetuando o crime no local.

Depois de conversar com a PM, o Blog recebeu o esclarecimento de que não houve nenhum assalto. O que aconteceu na verdade era que três jovens, um adolescente e dois maiores de idade, estavam nas imediações da casa lotérica. Populares estranharam o tempo que eles passaram observando a movimentação no local e acionaram a polícia.

Os agentes chegaram depois que os indivíduos saíram, mas conseguiram localizar o menor de idade. Ao ser indagado, ele afirmou que estava apenas passando o tempo e olhando a movimentação com os amigos. Os outros dois rapazes que estavam na sua companhia eram de Lago da Pedra e o outro de Esperantinópolis. 

Nenhuma tentativa de assalto no local foi comprovada.


"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Kkkkkk eita porra daqui de lago da pedra....vixxxx escaparam fedendo óóó

    ResponderExcluir
  2. Deveriam estar estudando pra assaltar mesmo.

    Por isso que é bom a sociedade manter contato com a polícia

    ResponderExcluir