Compartilhe essa Notícia:


Cascaria deve apresentar Francisco Pinheiro nesta sexta como seu pré-candidato a prefeito 

Depois de vários encontros políticos realizados pelos opositores, pelos menos uns 5, o prefeito Cascaria, de Poção de Pedras, finalmente vai promover um encontro com aliados.

“É com imensa honra e satisfação que o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, convida você e sua família, para participar de uma reunião com vistas a tratar diversos assuntos relacionados ao futuro de nossa cidade, bem como as conjunturas que se formarão neste ano”, diz o convite do prefeito espalhado nos grupos da rede social.

O encontro começa a partir das 19h, na casa do prefeito e, segundo informações repassadas para o blog do Carlinhos, existe a expectativa de que Cascaria apresente oficialmente (confirme), o primo dele, Francisco Pinheiro, como seu candidato a sua sucessão nas eleições de outubro deste ano.

Não se surpreenda que neste evento, importantes lideranças que participavam do grupo de oposição (vereadores?) sejam apresentadas para o grupo do prefeito. E também não se surpreenda que o médico Dr. João Batista também esteja no encontro do prefeito para espantar quaisquer resquícios de “virada” do ex-prefeito.

Vamos aguardar com bastante atenção o desdobramento da primeira reunião do prefeito Cascaria no ano eleitoral.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Meu povo de poçao de pedras.um caso estarrecedor do que se diz candidato francisco.. No festejo espulsou uma senhora que estava com uma baquinha na frente da casa dele..ele francisco espulsou a senhora de la da frente..vcs sabiam disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é homem ou mulher o suficiente para provar tamanha barbárie se mostra e mostra as provas. Com certeza vc é mais um da oposição enfraquecida que até agora não deslancha.

      Excluir
  2. Meus que absurdo e crueldade desse moço francisco.. Pinheiro...

    ResponderExcluir
  3. temos pena do povo maranhense, continua sendo tratado como se fossem ainda escravos ou sei lá o que , as prefeituras deixaram a tempos de ser um meio de mudança para o povo para se tornar empresas privadas onde não podendo deixar a herança pro filho(a) deixa se um sobrinho ou um tio ou tia o que importa é continuar na família. e com isso as famílias pobres ficam mais pobres e a família que esta na prefeitura fica mais rica.

    ResponderExcluir
  4. pois teve um evento em Fortaleza e veio uma pessoa sem falar comigo e colocou uma banca em frente minha casa eu pedi pra tirar é uma falta de respeito colocar uma venda na frente de sua casa sem lhe comunicar
    meu direito começa onte termina o seu morrou!
    sem ódio e sem medo
    fie de sinhá!

    ResponderExcluir
  5. Vamo lá galera, comer carne e beber cerveja, a final é dinheiro nosso mesmo. Agora votar aí são outros quinhentos kkkkk, nunca mais casquinha.

    ResponderExcluir