Compartilhe essa Notícia:

Nesta sexta-feira (3), o Portal G1 divulgou o levantamento de promessas cumpridas do primeiro ano de mandato dos governadores eleitos e reeleitos em 2018.


Governador do Maranhão, Flávio Dino

Das promessas feitas durante a campanha eleitoral por todos os governadores dos 26 estados e do Distrito Federal, somente 18% foram cumpridas efetivamente, neste primeiro ano de mandato.

Com 20,6% das promessas cumpridas, Flávio Dino ficou na 11ª colocação entre os governadores do Brasil. O comunista fez 58 promessas durante a sua campanha de reeleição, mas apenas 12, neste primeiro ano de sua reeleição, foram totalmente cumpridas.

Proporcionalmente quem mais cumpriu as promessas feitas nas campanhas, logo neste primeiro ano, foi o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. O governador que é do PSB cumpriu totalmente 15 das 34 promessas feitas, o que totaliza algo em torno de 44,1%.

Além do governador do Espírito Santo, ficaram à frente de Flávio Dino no cumprimento de promessas, os governadores dos seguintes Estados: Wilson Lima-AM (43,9%), Camilo Santana-CE (31,5%), Carlos Moisés-SC (30,7%), Reinaldo Azambuja-MS (29,1%), Belivaldo Chagas-SE (25,9%), Ronaldo Caiado-GO (23,8), Eduardo Leite-RS (23,5%), João Doria-SP (22,9%) e Ibaneis Rocha-DF (21,4%).

Na região Nordeste, Flávio Dino fica na terceira colocação, atrás dos governadores do Ceará e Sergipe. Clique aqui para ver a relação completa por cada Estado.


O curioso é que desta vez, pelo menos até o momento, Flávio Dino não comentou o levantamento feito pelo Portal G1.

Fonte - Jorge Aragão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa pesquisa é água com açúcar, é quantitativa. Deveria ser qualitativa, aí saberíamos a relevância para o atendimento da população. Só serve pra políticagem.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse no tempo da Roseana, não tinha nem 10 % dessas obras.

    ResponderExcluir