Compartilhe essa Notícia:

Quadra Poliesportiva

O Município de Lima Campos, fundado no ano de 1962, comemorou ontem, dia 15, os seus 58 anos de emancipação política. Ao lado de diversas autoridades, a população participou de algumas inaugurações que aconteceram no período da manhã. Conheça as novíssimas obras entregues no aniversário da cidade

Praça de Esporte



Um local diversificado, com quadra de areia (Beach Soccer), playground, uma academia ao ar livre e conforto para quem vai frequentar a praça.  O vereador Geison Araújo de Lima, autor do requerimento, agradeceu ao prefeito pela realização da obra, como ele disse, boa e barata.


O Pastor Erlano Figueiredo, da Igreja Presbiteriana do Brasil, após os discursos das autoridades, fez uma oração.

Após o ato religioso, o Prefeito Jailson e convidados descerraram a fita inaugural.


Inauguração da Praça de Esportes
Quadra Poliesportiva



Uma quadra, com qualidade, foi entregue aos desportistas, onde os jovens estudantes realizarão seus campeonatos de futsal e outras modalidades.

A quadra fica nas dependências da Unidade Integrada Artur Azevedo. Em rápidas palavras, o Prefeito Jaílson Fausto disse que a partir de agora todos os estudantes irão usufruir do local para a prática de esportes.

Mercado da Agricultura Familiar



No local irá funcionar a Feira da Agricultura Familiar, que antes acontecia duas vezes ao mês no meio da rua. Os produtores e produtoras rurais agora tem um lugar aconchegante, climatizado, que, segundo o secretário de agricultura, Riba Braga, foi um incentivo a mais por parte da administração a toda população que irá visitar o Mercado da Agricultura Familiar.

O Padre Luís convidou os demais religiosos que estavam no palco e realizaram uma oração, onde pediram bênçãos e proteção ao local.

Em seu discurso, o Prefeito Jaílson Fausto disse que eventos culturais serão realizados no local. “Nós precisávamos dar esse apoio, esse suporte, como um prédio como esse, que, além da geração de emprego e renda, nós vamos transformar, também, esse prédio em um espaço cultural. Temos ainda uma praça de alimentação com seis boxes. Temos banheiros femininos e masculinos. Esse espaço vai ser usado também pra eventos ligados ao homem do campo“, finalizou o prefeito.



Diversas autoridades participaram das inaugurações, agradeceram ao administrador pelo convite e elogiaram a gestão pela forma que continua conduzindo o Município, com obras de qualidade, que ficarão marcadas na gestão do Prefeito Jaílson Fausto.

A senhora Maria da Vila Nova, feirante, representou os demais colegas. Ela disse que foi dali, da feira, que conseguiu formar a filha em psicologia. “É de político igual a você, Jaílson, que o Brasil precisa“. Disse a feirante.

Estiveram presentes os deputados estaduais: Vinícius Louro e Marcos Caldas; o deputado federal Juscelino Filho; Senador Weverton Rocha; os prefeitos: Antônio França (Pedreiras), Fred Maia (Trizidela do Vale) e Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e presidente da FAMEM; Bruno Curvina (Presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras); Francisco Martins “Corró” (Presidente da Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale); vereadores de alguns Municípios; Vice-prefeito de Pedreiras, Éverson Veloso; Totota, que representou a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa; secretários municipais e o arquiteto das obras de Lima Campos, Alisson Pereira.



Após o fim da solenidade, o sanfoneiro de Pedreiras, Henrique Borges e Banda, realizou um show no Mercado da Agricultura Familiar, com o melhor do forró pé de serra.

Ao som da boa música os convidados aproveitaram para degustar as comidas típicas que foram oferecidas pelos feirantes.

Parabéns, Lima Campos! Pelos seus 58 anos de emancipação política. Que o progresso continue!



Texto e imagens por: Sandro Vagner (Pedreiras)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários