Compartilhe essa Notícia:


Na noite dessa quinta-feira (09), por volta das 19h, uma senhora estava sentada na porta de sua casa, quando foi abordada por dois assaltantes. O crime ocorreu na Rua Santo Antônio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale.

Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta modelo TITAN de cor preta. De acordo com a testemunha, o garupa desceu da motocicleta portando uma arma de fogo, e o segundo elemento estava de posse de uma arma branca. Eles anunciaram o assalto e subtraíram um aparelho celular da vítima. Em seguida se evadiram do local tomando rumo desconhecido.

A polícia foi acionada e realizou diligências no intuito de encontrar os suspeitos. O Esquadrão Águia localizou a dupla e capturou os indivíduos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras para que as medidas cabíveis fossem tomadas.



"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários