Compartilhe essa Notícia:

Weverton Rocha esteve ontem em Igarapé Grande


Na segunda-feira (20), o blog do Carlinhos postou a matéria. “Weverton Rocha sinaliza apoio a Valdemar da Serraria em Lago dos Rodrigues”, logo em seguida da publicação, o blog foi comunicado que a informação não procede.  

O senador esteve na região, na segunda-feira, participando de atividades alusivas aos aniversários de emancipação dos municípios de Poção de Pedras e Igarapé Grande. Na oportunidade, ele reiterou laços de amizade e respeito ao ex-prefeito Valdemar da Serraria e todo o seu grupo político, mas reiterou que em Lago dos Rodrigues, seu partido apoia o prefeito Edijacir Leite.

Lembrando que o PDT de Weverton Rocha e Erlânio Xavier é presidido em Lago dos Rodrigues por Cícero do Neno, aliado do prefeito Edijacir, portanto a sigla estará no palanque 

Portanto, a informação enviada ao blog do Carlinhos por partidos do grupo de oposição, com fotos informando que o Weverton Rocha sinalizou apoio ao ex-prefeito Valdemar da Serraria foi categoricamente desmentida pelo próprio Senador. O blog pede desculpas aos seus leitores por propagar o fake news.

E vida que segue.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Weverton Rocha apoia 100% Edijacir Leite!
    O bem sempre vai vencer o mau, a verdade sempre destruirá a mentira.
    Vamos todos juntos rumo a maior Vitória da história de Lago dos Rodrigues. Edijacir Leite reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues para a glória de Deus!

    ResponderExcluir
  2. É nós trabalhando, os contra falando e Deus abençoando, nunca foi sorte sempre foi Deus!
    Lago dos Rodrigues vai seguir em frente com Edijacir Leite e Acácio do Nena!
    Nunca foi sorte sempre foi Deus abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Aquele cururú fedorento quer enganar o povo só com mentira, vai taca misturado com peia, Edijacir ganha a eleição com mais de mil votos de diferença.
    Cururú vai chorar no meio da rua kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Carlinhos vc foi mais uma vítima do desespero que o grupinho do ex prefeito vive, vc postou a fek News inocentemente acreditando nas mentiras da oposição desesperada, eles tão apelando pra tudo, mais é pra tudo mesmo amigo ,eles tão obsecados pelo poder e querem voltar a humilhar o povo de Lago dos Rodrigues a qualquer custo.
    Mais Deus é maior e não permitirá que essa maldição volte a comandar Lago dos Rodrigues!

    ResponderExcluir
  5. Esse grupo do Valdemar é o grupo da mentira mesmo, sem grupo. Como faz espalhando mentiras tirando foto com o povo e dizendo q está do lado dele pq não tem grupo, queria fazer com o senador. Edijacir Leite tem grupo, senador, governo, o deputado mais forte do Maranhão. O desespero tá grande. O pequeno Grupo da mentira tá ficando agoniado.

    ResponderExcluir
  6. O cururú mente e engana todo mundo mais nunca tinha imaginado que ele teria a cara de pau de tentar enganar até um blogueiro kkkkk porque o povo da comunicação são é esperto kkkkk o cururú é sem caráter mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Agora eles arrumaram um apoio de um caba duro Juscelino filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquilo é um play boy sem compromisso com ninguém não ajuda nem quem ajudou ele imagina um cururú perdido desse aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Será se aquele cururu fedorento vai querer tocar essa campanha todinha só com mentira mesmo?
    Será se ele acha mesmo que o povo de Lago dos Rodrigues é tão idiota o quanto ele acha que é?
    Edijacir tem apoio político !
    Edijacir tem apoio do povo !
    Edijacir é abençoado por Deus!

    ResponderExcluir
  9. Acho interessante que em 2018 em cima de um palanque na praça do mercado de Lago dos Rodrigues o ex prefeito chamou o sen Weverton Rocha só de drogado e ainda disse que ele era amigado com o governador Flávio Dino e agora ele quer o apoio do drogado e viado?
    Que falta de coerência ex pra nunca mais prefeito .

    ResponderExcluir
  10. Esse valdemar ta desesperado mesmo, mais que vergonha tendo de ser desmascarado em blogs.
    Já te conheci em melhores situações valdemar, mais como tudo nessa vida tem fim, chegou o fim da carreira política do arrocha.

    ResponderExcluir
  11. Ta dando certo deixaaaa ta bom assim pra mudar a paz e o desenvolvimento tem de continuaaaaar, quem pedi biz é o povo nosso prefeito é Edijacir de novo..........

    ResponderExcluir
  12. Edijaera vai pagar os 3 meses de atraso, o pessoal não recebe já tem 3 meses, velhaco, fala tanto do Valdemar e tá ficando pior que ele.

    ResponderExcluir
  13. Baleia Dama vai procurar o que fazer, tu tá igual um Cururu de tão inchada.

    ResponderExcluir
  14. Valdemar 2020.
    Vai que essa é nossa, eles estão tudo desesperado esse grupo do prefeito bebo.

    ResponderExcluir