Compartilhe essa Notícia:

Sérgio Miranda e Rogério Pitbull

A aguardada reunião entre duas importantes lideranças políticas do município de Bom Lugar (MA) aconteceu ontem (29) à tarde na Fazenda ‘O Farias.’ Rogério Pitbull, marido da prefeita Luciene, foi recebido pelo ex-prefeito Sérgio Miranda e, durante um bom tempo, dialogaram sobre os rumos da parceria nas eleições deste ano.

O encontro estava cercado de expectativa por conta de boatos sobre o rompimento do acordo que mantinham eles dois unidos na política de Bom Lugar.

O blog não teve acesso ao teor da conversa, no entanto, soube por informações de terceiros que testemunharam o diálogo que nada foi decidido. Sérgio Miranda não deixou o grupo da prefeita Luciene Costa, como se estava especulando nos bastidores políticos, porém, também não garantiu que ficará no grupo da situação até o fim das eleições.

Ainda segundo informações paralelas, o ex-prefeito explicou para Pitbull que a decisão ficará para outro dia, provavelmente depois de uma pesquisa de opinião em que serão avaliados vários nomes na corrida pela prefeitura de Bom Lugar. “A pesquisa vai decidir”, disse.

O que se especula na política de Bom Lugar é que Sérgio Miranda deixará o grupo da prefeita Luciene para lançar sua esposa, dona Lolinha, como candidata a prefeita, tendo como vice, Marlene, esposa do ex-prefeito Marcos Miranda.

Também especula que Sérgio poderá encabeçar uma terceira via, a vice  nesse cenário seria a professora Marilene, conhecida como “Beija-Flor”, que concorreu o pleito prefeito daquele município em 2016, ficando em segundo lugar.

E Sérgio Miranda também tem a opção de permanecer no grupo da prefeita Luciene Costa; e nesta perspectiva política, caso eles sejam vitoriosos no pleito de outubro próximo, o ex-prefeito terá a prioridade de indicar  a candidata ou o candidato a prefeito na sucessão de 2024.

Já o grupo de Rogério Pitbull avisa que seguirá unido em busca da reeleição de Luciene Costa, com o Sérgio ou sem o Sérgio, porém, eles não negam que melhor mesmo é com o ex-prefeito Sérgio no palanque da prefeita, as coisas serão mais fáceis.

O certo é que nada foi decidido na reunião entre Sérgio e Rogério e tudo ficou por isso mesmo, por enquanto...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos seus informantes não estão lhe passando os fatos direito. Primeiro não foi no povoado Farias a reunião, a mesma aconteceu em Bacabal. Segundo, Sergio não confiou na conversa que teve com Marcos, chegando a conclusão que o homem do grupo Boa Hora estava com Caô. Mais comentários nos bastidores que o combustível que movimenta a politica de Bom Lugar foi ventilado $$$$$. Então dileto blogueiro, o leilão começou.

    ResponderExcluir
  2. Até quando a política de bomlugar vai nesse rumo
    Tá na cara que Sérgio já tomou o sabor sabe que se lança uma canidatura avulsa. Pode contar com o ápoio do Marcos.
    O povo vai ser passado pra trás
    Infelizmente. Sérgio dizia que tinha palavra mas tá se mostrando o contrário. Agora é só aguardar pra vê o desfecho da novela

    ResponderExcluir
  3. Acorda pit bul égua, só tu ñ ver q está sendo passado a perna, Valdo Jacó ñ ia pra outro lado sem a permissão de Sérgio, deixa de c égua besta

    ResponderExcluir
  4. Parece que Sérgio não é isso tudo que falava. Agora tá armando pra passar a perna na atual prefeita e tomar o cargo de candidato. Assim querendo ser o novo prefeito e deixar a Luciene pra trás. Cadê o homem de palavra que iria deixar a mulher ser a prefeita de novo? A mulher que ele quer que seja prefeita é a dele kkkkkkk eita homenzinho sem palavra e bom de dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Esses dias uma bomba explodi. Ex prefeito SM tá armando pra prenderem a prefeita atual, já que ela não abri mão, só assim pra ele pegar a cabeça e sair como candidato a prefeito , sendo que por trás ele que tá mandando derrubar Luciene Costa e depois vai aparecer como o herói. Que não conhece que compre, o único que o povo achava que era o melhorzinho é o que tá fazendo o circo todo, ele com ajuda do seu fiel escudeiro Valderi Ximenes. Abre olho Pitbull, eles vão derrubar sua mulher e ainda vão sair como heróis pra população.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz o PitBull é mais tolo do que eu pensava tinha um capital político invejável. Enfrentou nós anos 2000 dois grupos junto perdeu de cabeça erguida. Nunca sofreu derrota humilhante. Agora tá se desenhando um jogo muito bem orquestrado por Marcos Pitbull brincou com a própria sorte agora tá refém politicamente do Sérgio que só ainda não jogou os pé de vez nele. Por temer rejeição
    Mas tudo está se desenhando pra isso acontecer e o mais vitorioso é Marco Miranda

    ResponderExcluir
  7. Eu acho é pouco para Pit Bull. Ele teve tempo de se organizar pra não ficar refém do Sérgio Miranda. Mas preferiu bajular o Serjão agora vai tomar um chute do Serjão

    ResponderExcluir