Compartilhe essa Notícia:


O apresentador da Rede Globo Luciano Huck causou sensação nesta quinta-feira (23) no Fórum Econômico Mundial em Davos, durante um painel sobre os protestos na América Latina. No debate, ele até foi chamado de “próximo presidente do Brasil”.

O momento aconteceu enquanto Huck discursava sobre desigualdade, educação e ambiente. O escritor e youtuber brasileiro Raiam Santos e a secretária executiva da Comissão Econômica para América Latina e Caribe da ONU, Alicia Bárcena Ibarra, o chamaram assim ao interagir na discussão.

“O Brasil precisa ser mais bem representado, para além da economia”, cutucou Huck.

Segundo o apresentador, o Fórum Econômico é um espaço para discutir ideias que possam gerar crescimento econômico com redução da desigualdade, e o Brasil precisa estar presente em outros painéis, além dos econômicos. “Sem dúvida a gente entregou números importantes do ponto de vista econômico, mas a gente estava fora dos painéis de educação, desigualdade e Amazônia”.

Luciano Huck afirmou ainda que há “muitas maneiras” de ajudar a mudar o País, e que “entrar para a política é uma delas”. Mas também afirmou que “todas as decisões que tomamos na vida são políticas”.

No Instagram, Huck fez uma postagem “didática” comentando a função do Fórum de Davos. 
Fonte: Blog do Esmael
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Esse e o verdadeiro politico, fala o que a mídia gosta, lembra o lula só coisas lindas, tirando todo mundo da miséria e o pai uma maravilha, deu no que deu. Por isso voto em Bolsonaro ele não e politico, fala a realidade e a verdade, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse narigudo te lembra o Luladrão, então quer dizer que ele será corruPTo e ladrão também.

      Excluir
  2. Chamado apenas pela própria esquerda ! Ninguém quer esse bosta mais o dinossauro pra lascar novamente o Brasil que está crescendo

    ResponderExcluir
  3. Se esse narigudo for presidente, vai ter aula de boiolagem nas escolas publicas, pois quem vai mandar é a Rede Globo.

    ResponderExcluir
  4. Esse narigudo é envolvido com bancos e financeiras, e ainda comprou um jatinho com dinheiro publico a juros baixíssimos.

    ResponderExcluir
  5. Esse bosta não vai para lugar nenhum. Ele pode até ser chamado de "O próximo presidente da China, e daí ?

    ResponderExcluir
  6. Ele tem capacidade de presidir a globo e nada mas

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma piada kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. se esse ai for presidente, o brasil se acaba....... lascou...

    ResponderExcluir