Compartilhe essa Notícia:


Acachapante! A cidade de Poção de Pedras estremeceu nesta sexta-feira (11), com o primeiro encontro político de Júnior Cascaria, recebendo a presença massiva do povão e de lideranças que vieram somar ao grupo ou reafirmar apoio ao seu projeto de desenvolvimento para o município. 

O interior da residência de Cascaria, os arredores e o galpão foram tomados por uma multidão. Carla Fernanda, sua esposa, foi quem articulou tudo e tomou de conta da programação. 

Como esperado, Júnior Cascaria anunciou, de forma oficial, a pré-candidatura a prefeito de Francisco Pinheiro. Na ocasião, o gestor enalteceu os atributos pessoais de Francisco e justificou que a escolha foi tomada em conjunto com os aliados do atual grupo. “Essa minha decisão de convidar o Francisco Pinheiro para compor uma chapa majoritária não foi que caiu do céu, foi vendo seu caráter, seu trabalho; uma pessoa íntegra, que respeita, um ótimo filho, um ótimo pai, um ótimo esposo e um bom cidadão. (...) Eu te admiro muito, é por isso que você é o escolhido do nosso grupo!”, reverberou.

As redes sociais ficaram pavorosa e repercutiu ao mundo a declaração de apoio de lideranças e eleitores que faziam parte do grupo da oposição, e que vieram ocupar o palanque ao lado de Cascaria com suas respectivas famílias: vereador Roberto; Nilton Croá e o vereador Mateus (regressaram); Zé Huet; Macedo; os pré-candidatos a vereador Adonias e Bibiço; Baltazar Dias – que abdicou de sua pré-candidatura a prefeito, entre outros.















































































































Fonte - Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Kkkkk eu sou besta é, fui comer carne, igual a eu tinha era muita gente lá, Agora votar é outros quinhentos, o negócio ainda nem começou só vou me declarar contra quando tiver mais próximo kkkkk se fizer um churrasco todo dia dá é muita gente, já que não ganhei nada vou pelo menos comer carne, muita gente enganando irrrrra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa essa parede rachada

      Excluir
    2. um besta foi detectado!!!

      Excluir
    3. Ai é onde vc se engana.
      A oposição fez 5 com muita carne e cerveja e não compareceu quase ninguém na vdd vc deve ser oposição e Está perdida.

      Excluir
  2. Vão eleger um laranja mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos não, já elegemos um homem de caráter pai de família respeitador ao contrário de vc que são por aí proliferando palavras nojentas.

      Excluir
  3. Como sempre a prostituição política na nossa querida Poção de Pedras, esses politicos são uma vergonha é mais fácil comprar um cambo de veriador que um maço de cheiro verde, que vergonha, agora eleitores prestem atenção, nenhum foi de graça estão com os bolsos cheios de dinheiro vão lá nas casas dos vereadores buscar a parte de vcs.

    ResponderExcluir
  4. ROBERTO kkkk esse já conhece chicotada de cascaré kkkkk lá em poção os homens estão longe do H kkkkk em breve mais homem com h minúsculo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Júnior Cascaria vai gastar 10 milhões kkkk DEPOIS vcs vão chorar


    Povo merece esse merda merda

    ResponderExcluir
  6. Ai nao gente pra ganhar eleiçao nao so ele um vereador ai kd o povao? Ja deu ja era..

    ResponderExcluir
  7. Bandos de politicos safados dem moral..o povo vao da o troco pra vcs bandos de vagabundos mortos de fomes..

    ResponderExcluir
  8. Se for eleito o laranja de Cascaria continuará dono dos postos de gasolina, dono das casas de material de construção, dono das máquinas alugadas para o município, dono das empresas que fornecem para a prefeitura, resumindo: tudo continuará como dantes no quartel de Abrantes. E Cascaria mandando em tudo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai eleito não amigo, aqui na minha casa somos cinco votos, só vai votar pra ele a minha mãe pq é professora e ele deu a redução da carga horária e assim são muitas fams que votou em peso pra ele cascaria que não vota mais, não citarei nome de ninguém, basta ver nas ruas que ele tirou maioria é que não tira mais. Vai comendo. Esse cascare aí, NUNNNNNCA MAIIIIIS.

      Excluir
  9. Esse povo do poção se merece gosta de sofrer e apanhar
    Só querem saber de si e quem pagar mais

    ResponderExcluir
  10. Bando de sequelados, o povo merece!Se trocam por falsas palavras de idiotas com pele de cordeiro...Bando de inúteis,que imaginam ter progresso nestas eleições ....huhummm,

    ResponderExcluir