Compartilhe essa Notícia:


Candidato que é candidato, não diz que é candidato, embora não faça outra coisa a não ser agir como candidato.

Nesse modelo de indisfarçada discrição se enquadra o atual prefeito BIGU OLIVEIRA... Dessa forma mantém acesa a chama da eleição passada com vista à reeleição.

Tudo que o atual Prefeito diz ou faça remete aos observadores (sobretudo da oposição), engajados na cena política à campanha municipal, onde os ânimos já se encontram visivelmente alterados!

As conjunturas e conjecturas políticas estão boiando no ar !!!

O prefeito BIGU de forma implícita vem executando seu plano em partes: na atual está mais do que convencido de que a demanda do eleitorado será pela continuidade de uma boa gestão; na etapa seguinte pretende rodar os quatro cantos do município e propagar  cara a cara com o eleitor as benfeitorias e melhorias dos seus três anos de governo.

O único entrave que BIGU tentará desenrolar e o tornará quase imbatível será a sua exposição pública, ficando mais junto do seu eleitorado apaixonado, assim amenizando as rejeições em parte do município!

Em meados do mês de março o ocupante da cadeira municipal abrirá oficialmente o jogo (como se não tivesse aberto), com um grau de conhecimento de bom a ótimo, e com um robusto portfólio de realizações do seu governo.

Sua maior virtude é o campo do bom-senso, e nele com sabedoria vai aparando as arestas com muito diálogo e moderação!

Quem viver verá

Bom CarnaSal 2020

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A Terra da Cachaça tem suas peculiaridades únicas dentre os 217 municípios do Maranhão.

    Nas cidades maranhenses, e em especial naquelas onde o prefeito está no primeiro mandato, a pergunta inevitável e recorrente é: o Prefeito será REELEITO?

    Já em Santo Antônio dos Lopes a pergunta que não quer calar é: o prefeito será CANDIDATO ?

    De toda sorte fica subentendido para o povo que o menos importante é a REELEIÇÃO, uma vez que são favas contadas, agora quanto a CANDIDATURA do atual Prefeito ou não, isso está tirando o sono de muita gente, tanto da oposição, quanto da situação!!!

    Durma-se com um barulho desses!!!

    Mister Baroniê

    ResponderExcluir
  2. Sejamos
    ceintes das coisa, se bigu não for candidato, muita gente vai morrer de fome....não querem mais trabalhar, tão dependendo do bigu...se toca pessoal, vai trabalhar, querem ficar as custas da prefeitura...vai estudar, botar uma roça,...querem ser uma coisa que não são....bando de morto de fome, vai suar para viver dignamente.....se toquem!!!

    ResponderExcluir
  3. O bigu ta fazendo do povo dele de palhaço

    ResponderExcluir
  4. e esse povo que votaram no bigu estavam se achando...um dia a cara cai....bigu um dia sai da prefeitura, e esse dia tá perto.

    ResponderExcluir
  5. Eunelio e Ana do Gás se Deus quiser nunca mais! Casal piegas

    ResponderExcluir