Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria de Meio Ambiente, por meio de seu secretário Raí Brito, o qual esteve representando o prefeito Fred Maia, realizou nesta quinta-feira (16) a nomeação da composição de conselheiros de meio ambiente, baseada no decreto nº. 01/2020, publicado em 02 de janeiro do corrente ano.

De acordo com o decreto, serão mantidos todos os princípios da proporcionalidade e eficiência administrativa, com o objetivo de focar na atuação ao trabalho desenvolvido em plenário e nos grupos temáticos.

Na abertura, o secretário de Meio Ambiente, Raí Brito, que preside o colegiado, deu posse aos 23 novos conselheiros e seus respectivos suplentes, cujos nomes e instituições foram citados um a um. 

Após a posse, foi aberto espaço aos conselheiros para considerações gerais. Alguns inscritos ressaltaram a importância de se reunirem a cada mês para o bom funcionamento do colegiado que, segundo eles, vai dar mais dinamismo, celeridade e produtividade ao trabalho esperado. 

“Essa nova composição, certamente, vai permitir que possamos ter discussões mais profícuas e tomar as melhores decisões para garantir o desenvolvimento sustentável e garantir mais qualidade de vida para à população”, disse o secretário de Meio Ambiente Trizidela do Vale, Raí Brito.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Só lavagem de dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Se nesse meio ai tiver 5 formados na área ambiental ou pelo menos ter conhecimento em legislação ambiental eu aposto.

    ResponderExcluir