Compartilhe essa Notícia:


A Eneva acaba de apresentar aos estudantes do IFMA de Pedreiras, que estão cursando o segundo ano de Eletromecânica e Petróleo e Gás, o Programa de Estágio Técnico para 2020. Os interessados em participar do processo de seleção podem se inscrever até o dia 2 de fevereiro pelo site www.eneva.compleo.com.br.   

O estágio tem carga horária de 6h/dia e a duração de um ano. Os selecionados irão iniciar as atividades em março no Complexo Parnaíba Eneva, em Santo Antônio dos Lopes.

“Buscamos jovens que queiram aprender coisas novas, que sejam curiosos e que gostem de desenvolver atividades em grupo. Como precisamos de alunos dos cursos de Eletromecânica e Petróleo e Gás, estabelecemos uma parceria com o IFMA de Pedreiras, que tem todas as condições de atender às especificidades técnicas que necessitamos, em função das operações realizadas pela Eneva no Complexo Parnaíba”, explica a Gerente de Recursos Humanos da empresa, Fernanda Copeman.

A Eneva promove o Programa de Estágio Técnico em parceria com o IFMA de Pedreiras pelo terceiro ano. Nos últimos dois anos, foi possível efetivar cerca de 50% dos estagiários. “O Programa ajuda a desenvolver os estudantes da região para o mercado de trabalho”, reforça a gerente Fernanda.

O Programa de Estágio Técnico foi apresentado por representantes do RH da Eneva para cerca de 55 alunos dos cursos de Eletromecânica e Petróleo e Gás, residentes dos municípios de Pedreiras, Trizidela, Santo Antônio dos Lopes, Lima Campos, Joselândia, Peritoró e São José do Basilios. O encontro aconteceu dia 23 deste mês no auditório do IFMA.

Serviço: Programa de Estágio Técnico 2020

Inscrições: www.eneva.compleo.com.br

Prazo: até 2 de fevereiro de 2020

Requisito: estar matriculado e cursando o segundo ano de Eletromecânica ou Petróleo e Gás
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários