Compartilhe essa Notícia:



Repercute na cidade de Paulo Ramos (MA), o boato de que o grupo do ex-deputado estadual, Kinkas Araújo, fechou acordo com o prefeito Deusimar Serra. Segundo esses boatos, a filha de Kinkas, Renata Martins, será a vice na chapa do prefeito, que no pleito de outubro concorrerá à reeleição. Sobre o assunto, o blog conversou nesta manhã de terça-feira (28), com Kinkas Araújo. O líder político da oposição confirmou que existe o diálogo com o prefeito Deusimar Serra sobre o assunto, porém esclareceu detalhes do acordo que está sendo costurado. Leia.

Carlinhos:  Vários boatos nas ruas e nas redes sociais afirmam que foi selado um acordo entre Kinkas Araújo e o prefeito Deusimar Serra. No acordo, Renata Martins será a vice na chapa de Deusimar Serra nas eleições deste ano. O que o senhor tem a comentar sobre esse boato?

Kinkas: - Caro amigo Carlinhos, o grupo do Deusimar Serra propôs uma pesquisa pra quem se sair melhor será o cabeça de chapa, estamos consultando as bases, dependendo dessa consulta daremos nossa resposta.

Carlinhos: – Então aconteceu uma conversa entre o senhor e o prefeito Deusimar Serra para tratar de união?

Kinkas: - Houve sim.

Carlinhos: – Há informações que Renata Martins já estaria em pré-campanha junto com Deusimar Serra...

Kinkas: - Não procede a informação, até porque somos adversários até sair o resultado da pesquisa.

Carlinhos: - Não era mais esperado uma junção com o outro pré-candidato a prefeito da oposição, Adailson Machado?

Kinkas: - Caro Carlinhos, nós éramos um grupo só, para sair candidato bastava os interessados trabalharem o grupo dentro do grupo; o que se viu nesses três anos foi um fogo amigo jamais visto em Paulo Ramos.

Carlinhos: - Na sua experiência política, quem serão os cabeças de chaves nas eleições deste ano?

Kinkas: - Só sei que Renata Martins irá ganhar a pesquisa, portanto será a candidata.

Carlinhos: - O senhor confirma que foi o prefeito Deusimar que propôs essa pesquisa para decidir quem será o cabeça de chave em uma eventual união dos dois grupos?

Kinkas: - Exatamente, partiu do grupo de Deusimar Serra e o bom senso diz que quem tem medo de enfrentar uma pesquisa, é porque não tem votos.

Carlinhos: - O senhor deu entender que preferiu unir-se ao grupo de Deusimar, porque estaria chateado com o fogo amigo de Adailson, então o seu rancor com o prefeito é menor que o colega de oposição?

Kinkas: - Carlinhos, tenho quase 35 anos de vida pública nunca guardei rancor de ninguém, cada  político monta sua estratégia pra disputar eleições, no dia 04 de outubro nós saberemos quem foi mais hábil. E um detalhe importante que está passando despercebido por todos, quem nos procurou foi o grupo do Deusimar Serra, nunca fui procurado pelo amigo Adailson, o mesmo deve ter suas razões e eu as respeito.

Carlinhos - E senhor estar preparado para a possibilidade de Renata Martins ser a vice do candidato Deusimar?

Kinkas - Sempre fui um homem de palavra se Renata perder na pesquisa iremos cumprir se ganharmos espero que o Deusimar Serra cumpra.

Carlinhos: - Qual sua avaliação do governo de Deusimar Serra?

Kinkas: - Se a Renata ganhar na pesquisa Será um sinal de que ele não está bem

Carlinhos: - E quais serão os próximos passos que o senhor, seu grupo e Renata Martins darão próximos dias ?


Kinkas: - Continuar o trabalho que ela é seu grupo vem realizando ao longo desses três anos.

Carlinhos:  – Uma mensagem para o povo de Paulo Ramos, que talvez estranho esse acordo político com o prefeito.


Kinkas: - O povo de Paulo Ramos conhece nossa família, a própria história do município trás grandes exemplos, Raimundo Nenen foi candidato contra minha mãe depois foi nosso, contra o Noronha, que depois foi o candidato na sucessão do próprio Raimundo Nenen. O importante é ser transparente com seu grupo.


Maquiavel já dizia “na política os aliados de hoje são seus inimigos amanhã e vice versa.”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Muito a favor dessa uniao temos q pensar no ben da população duas famílias da cidade ninguem melhor pra representar a população

    ResponderExcluir
  2. Ele deixou claro que o acordo tá feito

    ResponderExcluir
  3. Esse acordo já foi fechado em são luis faz dias pra renata ser a vice do DS

    ResponderExcluir
  4. Essa pesquisa vai ser igual aquela da Arilene com eles.

    ResponderExcluir
  5. Kinkas prefere se unir com os inimigos, isso revela a indole dele

    ResponderExcluir
  6. E a verdade tem que ser dita , a Renata nunca foi oposição do Deusimar . A única oposição atuante em nossa cidade quem fez foi Adailson Machado e seu grupo

    ResponderExcluir
  7. E essa conversa que ele diz que Adailson não foi atraz dele eles que tem que vim atrás de nós nós que estamos no momento bom nao eles

    ResponderExcluir
  8. Adailson se colocou a disposição de montar seu grupo , ele não tirou ninguém de lugar nenhum , o povo que quis abraçar o projeto dele e hoje estamos todos aqui
    Já eles ( Grupo de Renata) sempre ficaram calados e esperando as coisas acontecerem , se curvando sempre e sem mostrar nenhuma ação
    Perderam espaço e Adailson trabalhou pra ter o grupo que tem hoje

    ResponderExcluir
  9. O TRABALHO FAZ A DIFERENÇA HJ TEMOS UM GRUPO GRANDE E FORTE GRAÇAS AO TRABALHO QUE FOI FEITO PELO GRANDE LÍDER ADAILSON MACHADO E VAMOS GANHAR AS ELEIÇÕES COM A FORÇA DO POVO

    ResponderExcluir
  10. Fico vendo sempre a família machado foi do lado deles duas campanhas ou mas e eles nunca ver isso e agora tem nós como inimigos

    ResponderExcluir
  11. Ficaram entocados em São Luís depois da derrota em 2016 , pensando que
    Adailson que veio atrás do povo , e o povo quis
    Adailson teve disposição de sair de sua casa e de seu cômodo pra fazer seu grupo
    E hoje estamos aqui
    E vamos ganhar !!
    Porque Deus honra o justo

    ResponderExcluir
  12. É engraçado mesmo, o pai da Renata dizer que vai consultar as bases. Quando a filha foi candidata ele nunca lembrou disso. Empurrou goela abaixo a filha, sem pedir opinião pra ninguém. Alguém sabe de 3 pessoas que puderam opinar na candidatura de Renata? Diga o nome de 2 delas!

    ResponderExcluir
  13. Agora e taca vamos pra cima adailson, agora e pau ha pau
    , e nos ganha. Vai acontecer o mesmo que eles fizeram com raimundo nene. Justica tarda mas nao falha. Deuzimar e familia bomfim. Agora chegou seu fim bando de sangue suga.

    ResponderExcluir