Compartilhe essa Notícia:

Confira o discurso do prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier

Na tarde de ontem (20), durante a comemoração de atividades alusivas ao aniversário de Poção de Pedras, diversos líderes políticos se encontraram com o objetivo de discutir e fortalecer alianças para as próximas eleições.

No encontro, Erlânio Xavier deixou claro que ele, além do partido PDT e o senador Weverton Rocha irão apoiar a candidatura de Francisco Pinheiro, o pré-candidato de Cascaria a Prefeito de Poção de Pedras.

"Com todo respeito ao outro grupo, mas aqui em Poção nós temos um lado: o lado de Cascaria. E eu tenho certeza que o legado dele continuará com o seu sucessor, porque o povo de Poção de Pedras sabe que não vai retroceder com administrações que não têm compromisso com a população", disse o presidente da Famem e Prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier.

Depois dos discursos de apoio e das inaugurações, houve ainda uma grande carreata pelas ruas da cidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Enquanto esse senador, erlanio e alguns deputados se preocupam só em política deveriam olhar melhor pra nossas estradas. Olhei um vídeo do camelo adolfo mostrando há realidade da estrada de pedreiras há lago pedra. Esse sim é homem de coragem Parabéns meu amigo adolfo. E quanto há esse políticos que só pensam em si próprio e pouco por cidadão deveriam procura recursó junto há esse governo . Pra recupera nossas estradas que servem pra acabar com nossos carros.

    ResponderExcluir
  2. PODE APOIAR. NEM AQUI VCS VOTAM MESMO RSRSRS. DAR-LHE JHULIO E VALNEY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lambe ovo de casa rachada e dois celulares mesmo. O povão ai que é a continuidade do progresso.
      Um mês ai já deu pra saber que Cascaria é o mais preparado e seu sucessor ganha fácil.

      Excluir
  3. E isso esse carãs só pensam em reforço político. Mas quem conhece as necessidades, são os moradores que vivem em suas cidades, não esses caras que só aparecem de vez enquanto. Dar lhe valney e jhulio

    ResponderExcluir
  4. E isso esse carãs só pensam em reforço político. Mas quem conhece as necessidades, são os moradores que vivem em suas cidades, não esses caras que só aparecem de vez enquanto. Dar lhe valney e jhulio

    ResponderExcluir