Compartilhe essa Notícia:


O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, postou um vídeo do prefeito Fred Maia inaugurando um poço artesiano no povoado Santa Maria dos Ricardos, na zona rural do município de Trizidela do Vale.


O vídeo foi gravado pelo Blog do Carlinhos durante as comemorações do aniversário de Trizidela do Vale, ocorrido no último mês de novembro de 2019. Na ocasião, várias obras foram inauguradas e entregues à população trizidelense. 

No vídeo, o prefeito Fred Maia faz várias menções de agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro, à superintendente da Funasa do MA, Maura Jorge, ao presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira, e outras personalidades presentes. Porém o destaque dos agradecimentos foi mesmo para o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. 

Ao final do discurso, Fred Maia frisou: “obrigado presidente Jair Bolsonaro, você é um homem de Deus e tem ajudado Trizidela do Vale”, declarou o gestor.

O vídeo foi postado há poucas horas pelo filho do presidente, vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro e já ganhou repercussão nacional. Foi compartilhado por Maura Jorge e pelo presidente Jair Bolsonaro em seu Facebook. 

Assista 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários