Compartilhe essa Notícia:


Veja.com

Os políticos fazem de conta que 2022 ainda está muito longe, e que até lá tudo o que se fale ou que se trame hoje não deve ser levado a sério. E, no entanto, eles tramam e movimentam suas peças.

Para o público externo, Luciano Huck, apresentador de televisão, nega que será candidato à sucessão do presidente Jair Bolsonaro. Mas no escurinho do cinema, admite que só pensa nisso…

Partido para lançar-se como candidato, ele já tem – o Cidadania, ex-PPS, ex-Partido Comunista Brasileiro, o mais antigo dos que estão aí. Foi criado no início dos anos 20 do século passado.

Huck quer mais. À procura de um candidato a vice, já conversou a respeito com o governador Flávio Dino (PC do B), do Maranhão. Sim, foi a Dino que Bolsonaro já se referiu como “aquele Paraíba”.

Dino sonha em ser candidato a presidente, mas governa um Estado sem expressão eleitoral. E embora se diga um comunista que acredita em Deus, o comunismo ainda mete medo em muita gente
Pelo menos duas vezes, Dino e Huck tiveram longas reuniões, sem testemunhas, mas à sombra do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) que a tudo acompanha, interessado.

Por Gilberto Leda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. agora bian i! o Flávio Dino ser vice deste cu de pira...
    me cimpre um bode!

    ResponderExcluir
  2. É pq o Luciano hurk não conhece ele.....

    ResponderExcluir
  3. Os 2 juntos perdem feio pro Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que aparecer um pra tirar essa desgraça de Bolsonaro logo logo pois o que ele está fazendo é fuder o Brasil e os pobres ainda mais .
      Basta olhar o preço da carne , do Gás de cozinha da gasolina e outras coisas a mais. Tem que banir pt e Bolsonaro.

      Excluir
  4. Se o Luciano Huck ganhar,. quem vai mandar no Brasil é a Globo, e toda casa vai ter que ter um homossexual.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus nos livre desses 02!
    Já era Dina...

    ResponderExcluir
  6. passando so pra dizer que meu figado ta inchado de tanta pinga,bebi pra porra

    ResponderExcluir