Compartilhe essa Notícia:



Esta noite de terça para quarta-feira será a mais longa dos últimos três anos em Bom Lugar. A população está ansiosa, cheia de expectativa para o desenlace da reunião que decidirá os destinos políticos dos dois maiores líderes políticos daquele município: Sérgio Miranda e Rogério Pitbull.

Os dois se uniram nas eleições de 2016, foram vitoriosos e até então estão caminhando juntos. Ocorre que chegamos ao ano eleitoral, em que as paixões políticas ficam exacerbadas e nem sempre os objetivos de duas importantes lideranças se cruzam.

O blog foi informado que nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro, Rogério Costa Pitbull e o ex-prefeito Sérgio Miranda terão um encontro decisivo em que pode resultar em um acordo para mais uma parceria vitoriosa nas eleições deste ano ou até mesmo o fim do relacionamento político.

O povo não dorme por conta do resultado dessa reunião. As orações de milhares de bonlugarenses são para que tudo termine em paz e união entre os dois líderes políticos e que Bom Lugar continue trilhando o caminho do progresso e do desenvolvimento.

“Vamos ficar acordados, em vigília, orando a Deus para que Pitbull e Sérgio Miranda fiquem juntos para bem de nossa cidade”, relatou uma senhora no grupo de Bom Lugar.

Mais 


Sérgio Miranda confirma fidelidade à reeleição de Luciene Costa em Bom Lugar



Reviravoltas e traições circundam os dois grupos políticos de Bom Lugar


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Será e o Sérgio precisa do dinheiro do Marcos? Acho que não.

    Sérgio não vai se sujar pegando nome de traidor.

    Vamos juntos pisa na cabeça dessa cobra.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos sou filho de Bom Lugar, eleitor da terra, mais não pedir uma noite de sono com união ou desunião desses dois usurpadores do dinheiro público do nosso povo. Acrescenta o terceiro que é o Marcos Miranda. Acorda população esses três só ficaram mais rico as nossas custas.

    ResponderExcluir
  3. Esse pitibul é aquele que teve a candidatura a deputado cancelada porque ele responde a processo criminal? Esse pessoa do bom lugar, cuidado gente

    ResponderExcluir
  4. Será se pitbull não vai colocar sua mulher para reeleição? Vai mostrar fraqueza e medo, então ele não se acha mais um líder político que tem capacidade de ganhar voto do povo com trabalho que se diz ter feito pela cidade, cadê aquele pitbull que batia no peito e dizia que não abria a reeleição da sua mulher, TODOS SABEM QUE SÉRGIO SÓ FICA COM PITBULL, SE CANDIDATO A PREFEITO FOR FILHO DE SÉRGIO MIRANDA.
    Meu amigo se pitbull aceitar, vai ser para todos ver que ele não é mais líder de nada, só mais um no meio da multidão, sem força, sem prestígio, sem compromisso com povo que sempre votava nele pensando que ele nunca baixava cabeça para ninguém.
    E fazendo isso, ele pode ter certeza que carreira política dele acaba.

    ResponderExcluir
  5. Será se Rogério vai abrir da reeleição da mulher?
    Se fizer isso vai mostrar medo e fraqueza, ter certeza que nunca será mais nada na política de bom lugar, nome que tinha na política de bom lugar vai acabar, vai ser lembrado como frouxo que não teve peito para enfrentar reeleição de sua esposa.

    ResponderExcluir
  6. Creio que Sergio nao sai como traidor ate porq quando fechou pra apoiar Pitt ele vestiu a camisa. Se hoje ele pretender seguir pra outro rumo é direito dele cada um tem direito de escolha. Pitt num cumpre totalmente sem palavra .

    ResponderExcluir
  7. O povo de bomlugar acordem cadê a memória de vocês
    Marcos todo mundo já conhece é macaco velho

    ResponderExcluir