Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última segunda-feira (6), um homem foi agredido e assaltado dentro da própria residência em Pedreiras. A ação criminosa ocorreu por volta das 13h30m, na Rua Raimundo Araújo.

A vítima, cujo nome não foi revelado, abriu o portão de casa quando foi surpreendido por dois indivíduos numa moto Titan, de cor preta. O garupa desceu apontando uma arma na cabeça da vítima, dizendo "Perdeu!" e empurrando ele de volta para dentro de casa.

Durante toda a ação, a dupla exigiu dinheiro. Apesar do proprietário responder várias vezes que não tinha o que eles queriam, ele foi amarrado com as mãos para trás e sofreu várias agressões, sendo pisoteado por um dos homens.

Os meliantes reviraram a residência da vítima, procurando por dinheiro nos cômodos, porém, não encontraram nada. Segundo informações, um dos meliantes falava ao telefone com um comparsa e dizia: "Aqui não encontramos nada, não há dinheiro!". Para não ficarem no prejuízo, eles levaram dois celulares que estavam na residência.

Antes de irem embora eles ainda teriam orientado a vítima a sair de casa apenas "daqui a 30 minutos". A vítima saiu de casa ainda amarrada e pediu ajuda a algumas pessoas que trabalhavam numa construção próxima, que ajudaram a tirar as cordas.

A suspeita é de que os assaltantes já estavam monitorando o dia-a-dia da vítima. A Polícia Civil está investigando o caso. Aguarde mais informações. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)




"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Dia a dia do suspeito, então a vítima é suspeita de que mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso por falta de rondas ostensivas diuturnamente da PM nas ruas de Pedreiras.

    ResponderExcluir