Compartilhe essa Notícia:



Hoje, dia 5, o médico e ex-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, completou mais um ano de vida. E o Blog do Carlinhos não tem como não deixar uma pequena homenagem ao nosso bom amigo.

Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos que gostam e admiram essa pessoa. Por isso hoje é um dia especial e feliz para muita gente, é o aniversário do nosso amigo, Dr. Estrela, que nasceu em 1973 para brilhar.

Que você continue sendo o que é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar.

Feliz aniversário, meu amigo, e que esta data se repita por muitos e muitos anos!”



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Desde quando criminosos são dignos de serem elogiados o Brasil se tornou o país da impunidade por causa de pessoas como vc blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. O cara usa tornozeleira eletrônica por desviar recursos públicos aí vem um cara da imprensa fazer elogios a essa pessoa acho que até sua família tem vergonha de vc blogueiro isso é representar o mal em sua maior insignificância.

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores médicos do Brasil, merece sim ser elogiado, já ajudou muitas pessoas com câncer, e continua ajudando, parabéns Dr. que Deus lhe der muita sabedoria.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk esse Dr ladrão é a piada do ano .

    ResponderExcluir